• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Documentário sobre UMM

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Caros amigos UMMistas:
estava sentado no meu sofá, a ver o documentário sobre a CUF, e ocorreu-me uma ideia: porque é que o pessoal que mantém viva esta marca, não envia um e-mail para a televisão pública a solicitar a realização do mesmo?

Poder-se-ia, juntamente com o Clube UMM, fazer um forcing para a realização do mesmo!

O que dizem desta ideia?

UMM abraço

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas, pessoal !
Eu tb acho que podíamos fazê-lo mas acho que tal não iria ser na RTP.
Mais facilidade na TVI e em segundo plano a SIC. Ambas têm uma cobertura especial para casos que
envolvem directamente o Estado.
Fala a voz da experiência de quando trabalhei há 10 anos na comunicação social. Ainda tenho alguns amigos na Agência Lusa.

UMM abraço

UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM
UNFORGETTABLE MEAN MACHINE

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
É uma boa ideia!
Este tipo de programas são muito interessantes e só provam que as pessoas não querem ser estupidificadas com lixo televisivo (como muitos tentar fazer crer às pessoas).
Estou certo de que muitos iam passar a olhar para a UMM de outro modo.
Filmagens de provas de competição com UMM não faltam, pessoas com quem falar também não...
Agora pergunto: Será que existem imagens de testes com UMM, da sua linha de montagem, etc...?

Ainda sobre a CUF, e não querendo desviar o tópico, gostava de deixar aqui umas informações relacionadas com a empresa e com veículos "made in Portugal", tal como o UMM:

Muitos vagões que ainda circulam têm componentes da CUF. Aqui ficam imagens e links:
- Vagões "Facs"

Mais informações: http://rodasdeviriato.blogspot.com/search?q=facs

- Vagões "Sekks" (estes estão encostados, não circulam...)

Mais informações: http://rodasdeviriato.blogspot.com/search?q=sekks

Uma das marcas de motorizadas nacionais, a SO4, foi criada por um funcionário da CUF, o Sr. António Mendes.
Gosto especialmente desta motorizada pelas suas linhas e por ter sido feita à mão (recorrendo aos meios e conhecimentos técnicos que estavam à sua disposição).

Mais informações: http://rodasdeviriato.blogspot.com/search/label/SO4

Voltando ao tópico, como fazer para ver um programa sobre a UMM na TV?

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
[off-topic mode on]
"- Vagões "Sekks" (estes estão encostados, não circulam...)"

Até há bem pouco tempo atrás o fornecimento de viaturas para a Stifa em Alverca era apenas feito por estes vagons. Agora é feito via rodoviária.
[off-topic mode off]

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Não sei se sabem mas foram feitos 3 filmes de cinema onde entram os n/ UMMs.
Os filmes são os seguintes :

- The Dancer Upstairs - 2003
- Mona Lisa - 1986
- Quasimodo d'El Paris - 1999

Afinal os bixUMMs são estrelas de cinema !lol...

UMM abraço
Pedro Reis

Top Inferior