• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[DOACAO] Abandono de projecto UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pois e' confirma-se,
algumas pessoas chegadas ainda tentaram apoiar ainda mais a ideia,
mas por razoes familiares e de saude vou ter de abandonar a montagem de raiz do meu "novo" UMM.

Sinceramente tenho o teclado a receber lagrimas...
Mas confirmo que gostaria de oferecer todo o material para uma familia, ou membro do forum que realmente tenha amor ao design do carro, este a levar com mecanica montada originalmente na alemanha num UMM.
- BMW 3.0td que foi montado num UMM de 6 unidades que foram para a alemanha
- eixos e mecanica completa Nissan Patrol GR (prototipo na altura)
- Espacadores especificamente desenhados para estes eixos prototipos na altura.
- kit de body lift de "fabrica" para este carro, para levar com pneus 35
- Ar condicionado
- Sistemas inovadores "na altura" de entretenimento no habitaculo
- Terra Trip
- Vidros traseiros e laterais ja na altura com pelicula a prova de roubo e tambem fumados)
-tablier personalizado
- luzes de navegacao com barra de torcao, tanto piloto e pendura
- o projecto de novas opticas tambem sera doado.
- varios jogos de jantes menos "comuns"
- muitissimas modificacoes deste proteccoes etc..etc..
- entre tantos outros acessorios que estao em caixa.

Era para ser um carro referencia...
mas infelizmente fiquei agarrado a esta cadeira de rodas e agora nao me vejo a fazer outra coisa nos proximos anos.

A fisioterapia talvez me ajude.

Como disse o carro tem este material todo disponivel e para que fique registado, nao e' venda.

Sera doacao a pessoa que realmente me prove que tera mesmo gosto em montar este carro unico.

algumas fotos recentes do carro actualmente:

Estou devastado...ja com tanto dinheiro investido, tambem nao vai ser agora que vou desistir...mesmo agarrado a uma cadeira de rodas gostaria de estar directamente ligado a evolucao dos trabalhos.
Mas tenho todo o gosto em DOAR todo o material...mas como disse a alguem que realmente saiba dar valor ao material e ao UMM em si.

Estejam a vontade para postar.
Abraco
Carlos Pires

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Por acaso também estou sentado numa cadeira com rodas!!!
Cumprimentos a todos e tenham um bom dia...

Alter 2 turbo
UH-26-51

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Então, mas o q é q te aconteceu?! :disappointed_relieved:

Adorava ficar com o teu projecto, mas ja ando às aranhas para acabar o mini restauro do meu.

Abraços

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
boas;
epa se for uma brincadeira é de muito mau gosto...
eu sou da openião de que numca devemos dezistir das nossas ambições nem que para isso tenhamos de recorrer seja ao que for.
Mano aloevera se tens essa ambição não a deixes por mãos alheias e se não a poderes comcretisar nos proximos tempos, pode ser que por uns anos consigas.
Sempre que precisares estamos aqui para o que der e vier.
Eu não tive nenhum problema do genero mas tive milhares de amigos e familiares a chamarem-me de maluco por querer transformar o meu UMM e ate agr quase todas as semanas levo na cabeça do genero : "porque não metes o jipe num pintor...". Enfim cá vou ressitendo e vou em frente contra tudo e todas ate comprir o meu sonho.
Acredita em ti e que tudo é possivel! á que saber esperar.
Abraço Joao Costa

UMM não é um sOnHo.. è a realidaDe!!!

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
epá pronto
eu fico então com "o xaruto":clown:
vai certamente ser mais umm peso para mim,mas tudo bem!;)
a malta aguenta:D!manda-me as coordenadas de onde se encontra esse xaruto,para mandar lá o reboque!;)
o que umm homem não faz pelos amigos:rolleyes::kissing:

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Infelizmente o azar bateu-te à porta e pelos vistos a tua televisão desta vez não estava muito alta!!!!!!
Contudo espero que as minhas palavras te possam ajudar e não penses que és o único, o primeiro ou o ultimo a passar por isso...(cadeira de rodas) pouca sorte mesmo!!!
Para provar que estou para te dar algum apoio ( dentro do possível claro) deixo-te uma boa companhia!!!( Também numa cadeira)
Cumprimentos e rápidas melhoras ( se tiveres remédio!!)

Alter 2 turbo
UH-26-51

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Então Carlos como estás desde ontem?
Como te disse,acho que devias esperar mais um pouco antes de tomares esta decisão.
Ainda nem caí em mim...Como é que te vai acontecer isso a preparar uma prova?
UMM abraço...

PEDRO

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
agradecia alguma seriedade no assunto e sim gostava que me desse alguma alegria ver alguem realmente interessado e motivado no projecto...
xarutos, chassos, e outros tratos menos dignificantes dos nossos UMM's nao me parecem ser o para onde este projecto va morar.

PBlaveiras, infelizmente foi pretexto para a familia virar as costas a tudo...literalmente!
desculpem-me mas estou muito emocionado...

tantas pecas adiquiridas com tanto amor....
enfim.
a alegria sera sem duvida dada quando "sentir" que e' certo ir para este ou aquele membro.

Abraco
Carlos Pires

Registo
2 Mai 2007
Desde ja as rapidas nmelhoras e o que desejo...

Max se estas assim desde ja posso estar bastante interessado nessa doaçao...
Se interessar manda PM para falar...

AbraçUMM

Alter II Turbo Intercooler + ARB :)
Helder Marques
[email protected]

Registo
26 Out 2007
Ola

Ehehehhehe es terrivel ainda ontem estavas em pé hoje ja andas na cadeira de rodas do escritorio so tu para fazer rir aqui no forum boa sorte na doaçao as melhoras a constipaçao.

Pedro marques

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas Carlos Pires!

Apesar de já ser do meu conhecimento, por razões óbvias não comentei nada aqui, mas já que tu falaste no assunto, quero aqui expressar os nossos mais sinceros sentimentos e todos esperamos que fiques bom depressa!

Felizmente estás num país com bons recursos e pessoal médico altamente especializado... se fosse cá... ui ui

Queremos ver-te no Viana 2010... alguém tem sempre de mandar "umas bocas"!

Quanto ao UMM, já sabes a minha opinião! Acho que te estás a precipitar!!! Mas ele é teu e tu é que sabes!

Fica bem e se precisares de alguma coisa, apita!

Grande abraço do pessoal do naTTuga!!!!

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Registo
25 Jul 2006
Só não abraço este projeto pelos motivos que já te disse.

Espero que fique tudo bem contigo e que em poucos meses possas recuperar , pensa bem no que estás a fazer para que depois não te arrependas!!!

È um projeto que tem pernas para andar desejo boa sorte para quem ficar com ele.

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
o projecto está interessante mas seri um jipe para ir para um dakar ou participar numa competição como deve de ser!

UMM não é um sOnHo.. è a realidaDe!!!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Este jipe teria mais aptidoes para viagens de longo curso...expedicao ou o termo "estrangeiro" over land ou para Greenlaning.

E tenho fe que algum membro do forum abracara este projecto.
so tera que recolher todo o material que nao e' pouco.
incluindo a carrocaria...e todo o chassie que ja levou tratamento anti ferrugem etc..etc..
sera um carro novo.

obrigado pelo suporte.
mas o que eu queria era ver mesmo que o pessoal passa-se a palavra e seriamente tivesse gosto em dar corpor e alma a este "novo" UMM.

abraco
Carlos Pires

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Se nao tivessemos a um de abril a coisa ate era capaz de se dar :p

mas sempre foi bom saber mais umas novidades do que se passa com o teu UMM e ver mais uma fotos ;)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eu lendo certos posts realmente fico parvo como alguem possa pensar que estou a brincar com algo que "arrastei" quase toda a minha vida...o projecto UMM.
Entendo que o dia nao ajuda muito...mas enfim, nao me vou repetir mais e deixo duas imagens que provam o que digo pois o carro esta numa empresa de elevado nivel, o qual interessado tera de recolher todo o material apos instrucoes minhas.

Se forem foristas atentos bem sabem que estou a falar verdade...so lamento nao poder conduzir nos proximos pelo 14meses.

realmente nao queria chegar a conclusao que sermos portugueses somos mesmo "casmurros" e burros...
pois nem "de graca" aceitamos as coisas...e estamos sempre a questionar e nada fazer.

Tenho ofertas em dinheiro para todo o material vir para inglaterra para desenvolvimento...mas tenho receios que o material tome outros caminhos e ate DESVIRTUE A LINHA UMM.

Tenho fe que algum membro esteja genuinamente interessado.

Carlos Pires

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Se não fosse o dia que é, perguntaria já onde é que tenho que ir com o reboque...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Se mantiveres esta doação do teu projecto UMM no dia 2 de Abril tenho condiçoes para aceitar essa doação e fica ao pé do v6 e do troféu AM diz coisas....

abraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira

Top Inferior