aloevera
UMMzão
Pois e' confirma-se,
algumas pessoas chegadas ainda tentaram apoiar ainda mais a ideia,
mas por razoes familiares e de saude vou ter de abandonar a montagem de raiz do meu "novo" UMM.
Sinceramente tenho o teclado a receber lagrimas...
Mas confirmo que gostaria de oferecer todo o material para uma familia, ou membro do forum que realmente tenha amor ao design do carro, este a levar com mecanica montada originalmente na alemanha num UMM.
- BMW 3.0td que foi montado num UMM de 6 unidades que foram para a alemanha
- eixos e mecanica completa Nissan Patrol GR (prototipo na altura)
- Espacadores especificamente desenhados para estes eixos prototipos na altura.
- kit de body lift de "fabrica" para este carro, para levar com pneus 35
- Ar condicionado
- Sistemas inovadores "na altura" de entretenimento no habitaculo
- Terra Trip
- Vidros traseiros e laterais ja na altura com pelicula a prova de roubo e tambem fumados)
-tablier personalizado
- luzes de navegacao com barra de torcao, tanto piloto e pendura
- o projecto de novas opticas tambem sera doado.
- varios jogos de jantes menos "comuns"
- muitissimas modificacoes deste proteccoes etc..etc..
- entre tantos outros acessorios que estao em caixa.
Era para ser um carro referencia...
mas infelizmente fiquei agarrado a esta cadeira de rodas e agora nao me vejo a fazer outra coisa nos proximos anos.
A fisioterapia talvez me ajude.
Como disse o carro tem este material todo disponivel e para que fique registado, nao e' venda.
Sera doacao a pessoa que realmente me prove que tera mesmo gosto em montar este carro unico.
algumas fotos recentes do carro actualmente:
Estou devastado...ja com tanto dinheiro investido, tambem nao vai ser agora que vou desistir...mesmo agarrado a uma cadeira de rodas gostaria de estar directamente ligado a evolucao dos trabalhos.
Mas tenho todo o gosto em DOAR todo o material...mas como disse a alguem que realmente saiba dar valor ao material e ao UMM em si.
Estejam a vontade para postar.
Abraco
Carlos Pires
algumas pessoas chegadas ainda tentaram apoiar ainda mais a ideia,
mas por razoes familiares e de saude vou ter de abandonar a montagem de raiz do meu "novo" UMM.
Sinceramente tenho o teclado a receber lagrimas...
Mas confirmo que gostaria de oferecer todo o material para uma familia, ou membro do forum que realmente tenha amor ao design do carro, este a levar com mecanica montada originalmente na alemanha num UMM.
- BMW 3.0td que foi montado num UMM de 6 unidades que foram para a alemanha
- eixos e mecanica completa Nissan Patrol GR (prototipo na altura)
- Espacadores especificamente desenhados para estes eixos prototipos na altura.
- kit de body lift de "fabrica" para este carro, para levar com pneus 35
- Ar condicionado
- Sistemas inovadores "na altura" de entretenimento no habitaculo
- Terra Trip
- Vidros traseiros e laterais ja na altura com pelicula a prova de roubo e tambem fumados)
-tablier personalizado
- luzes de navegacao com barra de torcao, tanto piloto e pendura
- o projecto de novas opticas tambem sera doado.
- varios jogos de jantes menos "comuns"
- muitissimas modificacoes deste proteccoes etc..etc..
- entre tantos outros acessorios que estao em caixa.
Era para ser um carro referencia...
mas infelizmente fiquei agarrado a esta cadeira de rodas e agora nao me vejo a fazer outra coisa nos proximos anos.
A fisioterapia talvez me ajude.
Como disse o carro tem este material todo disponivel e para que fique registado, nao e' venda.
Sera doacao a pessoa que realmente me prove que tera mesmo gosto em montar este carro unico.
algumas fotos recentes do carro actualmente:

Estou devastado...ja com tanto dinheiro investido, tambem nao vai ser agora que vou desistir...mesmo agarrado a uma cadeira de rodas gostaria de estar directamente ligado a evolucao dos trabalhos.
Mas tenho todo o gosto em DOAR todo o material...mas como disse a alguem que realmente saiba dar valor ao material e ao UMM em si.
Estejam a vontade para postar.
Abraco
Carlos Pires