• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Discos no Alter I

Andre2019

UMMzito
Registo
31 Jan 2011
Boa tarde pessoal, eu tenho andado com uns problemas nos travões do meu menino Alter I de 1987, e ando a pensar faser a alteração e colocar discos a frente é possivel? e quais as pessas que nececito e sua copatibilidade com o Alter I e quanto pode ficar esta alteração?
se alguem já fez gostava de saber o sua opinião se é dificil ou não e se fica 5 estrelas.
Muito obrigado

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Tens muita informação por aí espalhada sobre esta aplicação.
arranjas material do alter 2 e metes no teu alter 1.

Andre2019

UMMzito
Registo
31 Jan 2011
Obrigado. Já estive a falar com o Dias sobre isso e no futuro vou aplicar os discos.
Cumprimentos

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Antes de aplicares discos, deves lembrar-te que o teu carro quando saiu de fábrica já travou! Ou seja... os travões, quando bem afinados e cuidados travam!

Aconselho, recuperar bombitos e sangrar bem o circuito, mandar revestir as maxilas e rectificar as polis à medida, tudo montado e bem afinadinho, trava e trava bem!

cUMMprimentos;

Top Inferior