• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Direção assistida

CMD - GOFE

Iniciado
Registo
10 Dez 2009
Boa noite a todos, sou o Luís Filipe pecisava de uma ajuda dos entendidos nesta situação ...

Estou a reparar as fugas de óleo que a minha caixa de direção assistida tinha substituindo os vedantes.

Adquiri um kit para o efeito no entanto ao desmontar verifiquei que os vedantes do piston (à direita na foto) não são iguais aos que estavam montados (à esquerda na foto).

Os que estavam montados são compostos por 3 partes... uma borracha (oring) / uma anilha de plástico maleável onde encaixa o oring / uma anilha de plástico rígido com uma abertura tipo segmento.

A minha dúvida é? Este que parece um segmento é mesmo assim ou está partido?

A outra dúvida é? Os que vêm no kit novo substituem os velhos?

Obrigado pela ajuda

IMG_20240314_180215.jpg
IMG_20240314_180239.jpg

Última edição por um moderador:
Registo
14 Dez 2011
Esse kit deve ter vindo dos negociantes habituais
O site peças land rover tem disso.
Essa caixa é originaria da land rover
Se precisares da referência avisa

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Bom dia, isso é mesmo assim, partido! Monta isso com os velhos que fica bom, nessa parte claro!

CMD - GOFE

Iniciado
Registo
10 Dez 2009
Esse kit deve ter vindo dos negociantes habituais
O site peças land rover tem disso.
Essa caixa é originaria da land rover
Se precisares da referência avisa
Boa noite corsair 860,se me puderes facilitar a referência agradeço.
Bom dia, isso é mesmo assim, partido! Monta isso com os velhos que fica bom, nessa parte claro!
Boa noite migumm, esclarecida a dúvida da ranhura em último caso será isso que farei mas como está tudo aberto e limpinho gostava de colocar também esse material novo....obrigado

Top Inferior