CMD - GOFE
Iniciado
Boa noite a todos, sou o Luís Filipe pecisava de uma ajuda dos entendidos nesta situação ...
Estou a reparar as fugas de óleo que a minha caixa de direção assistida tinha substituindo os vedantes.
Adquiri um kit para o efeito no entanto ao desmontar verifiquei que os vedantes do piston (à direita na foto) não são iguais aos que estavam montados (à esquerda na foto).
Os que estavam montados são compostos por 3 partes... uma borracha (oring) / uma anilha de plástico maleável onde encaixa o oring / uma anilha de plástico rígido com uma abertura tipo segmento.
A minha dúvida é? Este que parece um segmento é mesmo assim ou está partido?
A outra dúvida é? Os que vêm no kit novo substituem os velhos?
Obrigado pela ajuda

Estou a reparar as fugas de óleo que a minha caixa de direção assistida tinha substituindo os vedantes.
Adquiri um kit para o efeito no entanto ao desmontar verifiquei que os vedantes do piston (à direita na foto) não são iguais aos que estavam montados (à esquerda na foto).
Os que estavam montados são compostos por 3 partes... uma borracha (oring) / uma anilha de plástico maleável onde encaixa o oring / uma anilha de plástico rígido com uma abertura tipo segmento.
A minha dúvida é? Este que parece um segmento é mesmo assim ou está partido?
A outra dúvida é? Os que vêm no kit novo substituem os velhos?
Obrigado pela ajuda

Última edição por um moderador: