• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Diferenças entre volante de motor para UMM Alter II Atmosférico/ Turbo

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
A informação que tenho. Mas vou confirmar nos volantes de motor que tenho..

Screenshot_20230212-112402_Drive.jpg

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Sobre os volantes nada posso acrescentar, mas sei que os discos dos indenor turbo são mais pequenos do que os dos motores indenor atmosféricos!
As cremalheiras podem ser iguais, mas possivelmente os volantes terão algumas diferenças..:unsure:
O ideal era alguém que tivesse os dois volantes em mãos poder vir aqui tirar todas as dúvidas....

Registo
14 Dez 2011
Tenho volantes fora.
1 do atmoferico alter 1 que é igual ao do alter 2
Tenho para ali um mais pequeno que penso que seja do turbo
Segundo o catalogo os discos sao diferentes mas ambos de 96 dentes 20230212_215421.jpg20230212_215319.jpg

Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Alguém tem fotos de um volante Atmosférico e de um Turbo, mas em que sejam bem nítidas as diferenças..., porque senão não vale a pena colocar...!!!😉👽

Registo
14 Dez 2011
Há uns anos atras para ai 10 anos dei-te um volante de motor que penso que era do turbo.
Tens de procurar ai no teu stock se isso ainda anda por ai

Registo
14 Dez 2011
Tambem tem pesos diferentes.
Maiores e mais pesados sao os volantes de 6 e de 8 furos dos cournis e dos alter 1

Top Inferior