• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

dia 7 domg.vai UMM cafézinhUMM??(pag 4)

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
:D
boas companheiros
já que temos umma chuvita por cá:p,que tal umm cafézinhumm no fds?
temos companheiros pro monte:)ou não?

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Oi Joaquim...:)

e seria no sabado ou domingo? de dia ou de noite :)?

abraço

Mr.Bones

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
consoante a disponibilidade de cada,se chegar-mos a umm acordo:D,poderia ser encontro 6ºnoite mexicana(beber xiribiti)e rumo ao sul,ou sabado tarde fora(noite incluido);)

Leandro

Iniciado
Registo
15 Dez 2006
Boas...

À noite eu alinho pois estou a trabalhar no fim de semana, mas a partir das 9 contem comigo.

Cumprimentos

Registo
8 Jun 2006
Vejam lá se chegam a uma conclusão:devilish:! Depois digam qualquer coisa:rolleyes:.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Venha de lá o dia e a hora que eu vou!
UMM Abraço,
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
se ninguem concordar:D fica sabado fim tarde;),leva-se umm petisco e andamos ate fartar:D:p
confirmem pq as inscrições são ilimitadas:D
há,é verdade,não é necessario levarem minis pra guinchadelas,pq o meu esta em remodelação:D:blush:,assim sendo levo eu as minis,pq ira certamente ser preciso;)
outra coisa muito importante:não é para estargar material,ok!!;)
e tambem acho que deviamos presionar o amigo martins,porque certamente será o seu ultimo passeio como solteiro:kissing:(y)

Leandro

Iniciado
Registo
15 Dez 2006
Sr Joaquim...

Se o passeio for para se prolongar durante a noite digam qualquer coisa para eu depois aparecer. É que só saio do trabalho as 20h!!

Cumprimentos

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas leandro
fica combinado.podes ir a confiança,que deves apanhar a malta mas é a dar ao sarrote.
se tiveres radio cb. canal 30 AM.

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
confirmo a minha presença e do mini co-piloto:cool:
e amigo joaquim o local e horas?

abracumms
andré

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Talvez dê para ir, tanho uma viagem para fazer mas sou capaz de atrasar um dia, mas só mesmo ao
fim da tarde/ noite!

Abraço
Rui Martins

Registo
8 Jun 2006
Ao tópico:devilish:

Mas que raio de organização é esta:angry:, hein?! Nem horas, nem local, nem o... (aquilo em que estão a pensar:astonished:).

E como é "os comes"? É jantar sentado como pessoas civilizadas, ou é no meio do mato com as moscas e as caganitas das cabras, como de um bando de gajos pré-históricos? Todos com os beiços besuntados dos coiratos, a arrotar e a beber como uns alarves?

Ó senhor Santana, e pagam o gasóleo? Haverá prémio monetário para o melhor carro, a melhor equipa mista, a melhor sogra? Mudam cruzetas e óleos?

Aguardando uma urgente resposta, sou com estima e a melhor das considerações.

UMM abraço
João

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
o local pode ser no estacionamento do modelo as 17horas.;),do DIA 18(DEZAOITO):kissing::kissing:
amigo leandro o sr. está no céu!:D:D;)
martins,dalhe!!!:p:p
SR. joão,espero que mude ideias,pq a sua companhia mais os seus apetrechos do tempo do cag***ar de cocras ou sei la o que,já passou a muito:Dalias,até já é ^vôvô(y)(y)(y)
podemos levar umm farnel,ou jantar em algum lado.,mas talves farnel fosse melhor opção!;)
vamos nos cobrindo sobre o caso:D

Registo
8 Jun 2006
Ó amigo Santisse, ou Santola, ou Santinho ou lá o que é, oiça lá uma coisa que eu vou-lhe dizer:angry:

1º- Eu já sou Avô há pelo menos 14 anos(y).

2º- Se o eu amigo quiser cobertura, cubra-se a si mesmo (e à mão:astonished:, na privacidade do WC lá de casa).

3ª- Eu gostaria mais de estar a comer:kissing: sentado (é outro asseio, nem por isso é mais caro e não me ficam a doer tanto as pernas;))

4ª- As minhas coisas:thinking: não são do tempo do troca-o-passo, muito menos do tempo de obrar de cócoras! Fiquei indignado/chocado com as insinuações torpes e aviltantes avigoradas pelo meu amigo.

5ª- Estava para levar comigo a ambulância (iam 2 carros). Assim sendo já não a levo. Nem ela, nem 3 raparigas universitárias russas que estão cá a tirar um curso de línguas (de vaca estufada).

UMM abraço
João

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
epáááá:kissing:
o SR. joão não era s tu:astonished:!!era !!???não interessa!adiante,de que zona da russia são??sabem rezar??:p:D
agora mais a brincar,se calhar com este sol maravilhoso,talves não fosse má ideia arranjar umm tasco!vou tentar saber de umm tasco daqueles de 3B(BOM,BARATO,BONITO):D.

Registo
26 Out 2007
Ola
Tambem gostava de ir mas amanha e impossivel ir co o tenho que ir buscar mais um xaruto e antes que o desmachem para peças aproveito o Sabado bom passeio e recomendo e muito fixe e se forem entao depois ao choco frito e porreiro

Bom Passeio e principalmente ao Santana e muito porreiro nas improvisaçoes de adrenalina ehehehhe

Pedro Marques

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
então amigo joaquim vamos aos 3bbb:p
ou vai debaixo de um pinheiro?

abracumms
andré

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros qualquer assunto 926349993
se estiverem todos em desacordo:devilish:,amanhã em frente ao modelo decidimos o que fazer;),ou petisco na chafurdeira:astonished:,ou na table dance!:kissing:
amigo pedroalcanena,tenho pena pq és sem duvida umma mais valia;)

Top Inferior