• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

descobri este novo Forum UMM

Registo
26 Out 2007
Ola
Esta semana mandare-me este Endereço e qual nao e o meu espanto um novo Forumm UMM aqui feito por um bacano aqui do Forumm vamos ver no que da ,espero que seja tao bom como este.
Aqui fica o site

http://ummpt.freeforums.org/

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
esse forum foi criado pelo mauro (show time)???

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Registo
26 Out 2007
ola
O que me parece sim ja le perguntei por PM aqui mas ainda nao me respondeu ,mas ja vi entao que foi ele ate me meteu depois de me registar la Administrador Biba o Luxo

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
27 Out 2007
Boas,

Apesar da concorrência ser sempre boa... na minha opinião acho que não se justifica outro FORUM UMM... continuo a pensar que somos poucos e unidos... e este nosso FORUMM foi e é muito importante para grande parte dos admiradores dos UMM's em Portugal... Dividir ou seccionar esta fonte de informação não me parece que traga vantagens a ninguem...

Mas... é só a minha opinião... que conta pouco... :)

Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Não acho que faça sentido mas:) é a minha opinião...normalmente o que este tipo de situação gera, é conflitos entre os membros.
Eu já vi passar-se uma situação idêntica num outro "forum" que participei, afastei-me pelo clima de "intriga" que se começou a gerar entre um e outro.

É apenas a minha opinião...espero não ser mal interpretado, pois cada um tem o direito de expressar a sua...até porque a minha participação neste "forumm" é meramente por GOSTO AOS UMM, em tudo o que meta "conflito" ESTOU FORA.

UMM abraço, e boa sorte para o novo "forumm"

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Na minha opinião também não acho que se justifique...até porque vamos criar dispersão de informação, o que não é muito benéfico à comunidade...

Já utilizar uma nova interface neste forumm poderia ser uma hipotese! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Vai ser dificil criar outro showtime num outro forum
Vai ser dificil criar outro PEDROALCANENA
Vai ser dificil criar outro EDUARDO FILIPE
Vai ser dificil criar outro To Caviar
Vai ser dificil criar outro aloevera com as "suas manias"
Vai ser dificil criar outro TEBI
E tantos taaaaantos outros....e' claro que o cemiterio esta cheio de "insubstituiveis"...sim eles tb morrem!

Mas uma coisa e' certa nos no nosso Portugalinho precisamos de "coisas" temos que ter a mao em "algo"...as vezes nem sabemos para que as criamos nem o seu objectivo...mas precisamos de ter um titulo - vejam todos gostam de estar a frente de um clube desportivo "la na freguesia", ou entao outra colectividade, sim para "sermos alguem" (pelos vistos).

Vejam o caso dos partidos politicos...na nossa "freguesia" chamada Portugal taaaaantos politicos e partidos...taaaanta divisao, e dispersos uns para cada lado a energia deveria de estar concentrada - mas nos ate gostamos de ser originais e "fazer diferente"....pois e'.

Deixem-me ser repetitivo mas por aqui em Inglaterra? sim ate fizeram coligacao politico/partidaria em tempos dificeis em prol do beneficio do pais...e muitos menos partidos politicos - e' sao atrasados os "camones". (nao sao perfeitos la isso nao)

Agora criar mais um forum UMM ... sera boa ideia?
Eu creio que todos os "palhacos" todos os comentarios todas as "personagens" e episodios fazem falta para compor a "paisagem" da comunidade UMM.

tenho a vontade para "pegar" com o Mauro e deixo estes dois videos dedicados a ele - pois so tem que levar na brincadeira a coisa...embora eu lhe esteja a passar uma mensagem.

Va Mauro a brincar a "Guerra das estrelas" = aos foruns.

...entenda-se que o "pai" do artista sao mesmo os proprietarios dos UMM's...

...este "tendes" que puxar pela cabecinha e perceber a "comparacao"...

Mas sabes que mais Mauro da Silva...
:)
Experimenta...honestamente prefiro nao me registar nao por "birra" nada disso...porque simplesmente nao tenho tempo e isto faz-me lembrar as "redes sociais"...ja viram que e' preciso uma secretaria para estar a actualizar as coisas todas?...e para que?

Olha zezinho foi a casa de banho...zezinho limpou o traseiro...pelo amor de Deus...vao ver o filme "the social network" e vejam como a coisa aconteceu e eu pergunto? eu la tenho tempo para atirar pela janela?

Olhem mas e' essa crise e toca a concentrar energias...
Abraco a todos
Carlos Pires

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Se é para ser mais do mesmo, qual é o interesse e justificação? Para divulgar? Para que outros donos acedam? Qual é a dificuldade de se chegar ao google e escrever forumm? É que aparece logo este. Foi assim que cheguei a este.

Enfim, é a minha opinião. Mas como teoricamente vivemos num País livre, cada um têm a liberdade de fazer e criar o que lhe apetece.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
quote:Originally posted by brunomx

esse forum foi criado pelo mauro (show time)???

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Anda aqui coisa... ainda ontem o admin era o FilipUMM.. hoje já se chama show time... anda alguém a brincar com os nomes ou foi mesmo o Mauro que criou o forum em nome de um tal de Filipe?

Não quero com isto causar aqui confusões ou intrigas mas acho estranho!! Gostava que o MAURO podesse confirmar se é da sua autoria ou não, ficariamos todos mais esclarecidos!!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Já me registei no outro fórum UMM e pelo que pouco conteúdo que ele ainda apresenta trata-se de uma cópia deste, até os actuais utilizadores são bem conhecidos deste espaço!

Apesar das inevitáveis dúvidas, pessoalmente não vejo razões para achar que mais um fórum irá fazer dispersar ainda mais os entusiastas dos UMMs, antes pelo contrário porque quem frequentar os dois fóruns pode sempre ir partilhando ideias e informações, mas isso é apenas o que penso e ao contrário do Sérgio não tenho experiencias anteriores como exemplo!

Como se costuma dizer, "vamos indo e vamos vendo" a seu tempo teremos muitas respostas!

Abraço.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O tal forum UMMPT foi criado por mim e esta ainda em desenvolvimento daí nunca ter sido anunciado.
O meu nick inicial la era FilipUMM que é o meu nome e usei-o para a sua criação tentando não abrir logo as portas do mesmo até que estivesse "pronto" nem criar confusoes.

A ideia deste forum não é concorrer com isto nem nada que se pareça, o clube dos ummistas tem um forum, o umm aventura tem um forum e eu decidi criar um tambem.

Nas outras marcas também existem varios foruns e são todos diferentes.

A minha ideia é haver mais informação na internet sobre UMM's e mais sintetizada.

Mesmo que tenha pouca aderencia irei tentar colocar o essencial tornando mais em e-book do que propriamente forum de muita conversa, o essencial.

Quem gostar da ideia tudo bem, quem não gostar não precisa de lá ir nem de criticar pois não estou a interferir com a vida nem o funcionamento de nada nem de ninguem.

Vou organizar uma equipa de gestão de forum por isso quem quiser juntar-se à mesma pode falar comigo.

Alguma duvida é falarem.... irei andar sempre por aqui como é habitual.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Esqueci-me de dizer...

Quem apoiar a ideia que apareça pelo forum e faça dele uso assim como diga o que achar que está mal mas não deixem de vir a esta casa, pois esta sim é a nossa casa!!!!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Obrigada Mauro!

Agora já entendi e espero que a tua iniciativa tenha sucesso!

Desculpa a minha desconfiança mas com todos os problemas que o fórUMM tem tido a nível de troca de utilizadores achei importante esclarecer quem é quem de facto, não fosse alguém ter utilizado o teu nome abusivamente!

"A ideia é haver mais informação na internet sobre UMM's e mais sintetizada", é de facto importante, espero que consigas fazê-lo!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mauro,
boa sorte.
E de minha parte nao e' mal dizer somente chamar a atencao para o duplicar info ou "desmembrar" informacao.

E claro videos super divertidos com rica mensagem....lembra-te que no video do "guerra das estrelas" quem poe o carro a trabalhar e' o pai da crianca...o carro nao se poe a trabalhar "sozinho". (agora traduz pai por membros da comunidade UMM)

Todos os outros foruns que mencionas no meu ponto de vista sao um ponto de encontro para A ou B e nao se comparam aos numeros deste forum...membros esses que ate se acabam por encontrar aqui no forum....agora se calhar estao mais a vontade pois estao la no cantinho deles onde as pessoas se conhecem de verdade e se vem uns aos outros quase todos os dias.

O "forumm" talvez seja uma "auto estrada" onde muita coisa acontece a grandes velocidades e transito de todo o tipo de mercadorias e pessoas. Poderia ficar melhor ...pode sempre.

Agora teres a tarefa mamute de criar tudo de raiz?
Sera? ...vais ter sempre o zezinho a dizer "eheheh gostei muito" "ta fixe"...."ya" e outras divergencias...
Agora se batesses a porta dos admin ca do sitio e tu mesmo com "outros" tentassem por as coisas mais em orderm talvez fosse melhor.

Mas segue o teu instinto - lembra-te que a tua vida pessoal pode mudar e depois sera uma ilusao a dedicacao que possas vir a dar a causa.

Eu tinha mais do que razoes para ir criar algo "paralelo"...por choques com A ou B aqui no forum UMM....achas? claro que nao, o espaco e' enorme e ate o mal sao as pessoas nao se conhecerem em pessoa ...pois se de boca em boca se passam palavras e maneirismos ate se calhar se ia la das pernas em por menos "palha" ou informacao no sitio correcto....mas isso ja era outra conversa.

Sera que nao foi um impulso de "lutador da guerra das estrelas" como no video?

Por mim falo: acredita nao tenho tempo nem paxorra para alimentar redes sociais "facetubes" ..."mysface" ou "twitbooks" para nao falar nos 200 "amigos" que temos ou mais...sera que sao mesmo "amigos" ...really?

A mesma regra para mim se aplica para um "outro forum relacionado com UMM's".

"Tentar conviver" na base do dia a dia ...so mesmo neste.

Eu redirecionava / canalizava a tua boa energia de outra maneira.

Abraco
Carlos Pires

L

LTmaverick

Guest
ja agora, parabens pela iniciativa..

I commend your courage, but I will show you no mercy!

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas Mauro...com todo o respeito, como é óbvio...até porque acho que tu és daqueles que gosta do coração dos UMM:), não te conheço ao ponto de avaliar isto com toda a certeza:)
Ainda assim e pelas tuas intervenções aqui no FORUMM sou homem para colocar as mãos no fogo por ti, sem qualquer duvida. Mas desculpa a minha franqueza, não acho isto boa ideia.
Quem gosta destas maquinas acho que tem aqui no FORUMM toda a informação essencial relativa as mesmas, não vejo necessidade de se criar mais um lugar para debate, de "MAIS DO MESMO".
Esta nossa casa...como tu dizes, tem toda a informação para esclarecer qualquer membro que se registe de novo, ou até que queira só vir aprender algo sobre os UMM.
Mais uma vez... amigo Mauro, desculpa a minha franqueza, mas isto é uma forma de "FRAGMENTAR" este (pequeno) grupo, mas unido...pelo menos assim o tenho considerado.... que quanto a mim precisa da "UNIÃO" para fazer a força.

Ainda assim, espero que não me interpretes mal, mas não esperava isso de ti:)

UMM abraço

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
A União faz a Força, é disso que nós precisamos neste Forum e não seguir o exemplo da merd... dos governantes que temos neste País.
Se alguma coisa está mal neste Forum ou precisa de ser alterada ou modificada falem com os Administradores e a coisa resolve-se(desculpem mas estas coisas pôem-me os nervos á flor da pele e os cabelos em pé).

Top Inferior