Vai ser dificil criar outro showtime num outro forum
Vai ser dificil criar outro PEDROALCANENA
Vai ser dificil criar outro EDUARDO FILIPE
Vai ser dificil criar outro To Caviar
Vai ser dificil criar outro aloevera com as "suas manias"
Vai ser dificil criar outro TEBI
E tantos taaaaantos outros....e' claro que o cemiterio esta cheio de "insubstituiveis"...sim eles tb morrem!
Mas uma coisa e' certa nos no nosso Portugalinho precisamos de "coisas" temos que ter a mao em "algo"...as vezes nem sabemos para que as criamos nem o seu objectivo...mas precisamos de ter um titulo - vejam todos gostam de estar a frente de um clube desportivo "la na freguesia", ou entao outra colectividade, sim para "sermos alguem" (pelos vistos).
Vejam o caso dos partidos politicos...na nossa "freguesia" chamada Portugal taaaaantos politicos e partidos...taaaanta divisao, e dispersos uns para cada lado a energia deveria de estar concentrada - mas nos ate gostamos de ser originais e "fazer diferente"....pois e'.
Deixem-me ser repetitivo mas por aqui em Inglaterra? sim ate fizeram coligacao politico/partidaria em tempos dificeis em prol do beneficio do pais...e muitos menos partidos politicos - e' sao atrasados os "camones". (nao sao perfeitos la isso nao)
Agora criar mais um forum UMM ... sera boa ideia?
Eu creio que todos os "palhacos" todos os comentarios todas as "personagens" e episodios fazem falta para compor a "paisagem" da comunidade UMM.
tenho a vontade para "pegar" com o Mauro e deixo estes dois videos dedicados a ele - pois so tem que levar na brincadeira a coisa...embora eu lhe esteja a passar uma mensagem.
Va Mauro a brincar a "Guerra das estrelas" = aos foruns.
...entenda-se que o "pai" do artista sao mesmo os proprietarios dos UMM's...
...este "tendes" que puxar pela cabecinha e perceber a "comparacao"...
Mas sabes que mais Mauro da Silva...

Experimenta...honestamente prefiro nao me registar nao por "birra" nada disso...porque simplesmente nao tenho tempo e isto faz-me lembrar as "redes sociais"...ja viram que e' preciso uma secretaria para estar a actualizar as coisas todas?...e para que?
Olha zezinho foi a casa de banho...zezinho limpou o traseiro...pelo amor de Deus...vao ver o filme "the social network" e vejam como a coisa aconteceu e eu pergunto? eu la tenho tempo para atirar pela janela?
Olhem mas e' essa crise e toca a concentrar energias...
Abraco a todos
Carlos Pires