• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Desabafo - Vergonha dum pais amaricado

Registo
8 Out 2009
Com um bocadinho de vagar, tou a 1/2 hora a ver o telejornal. Meu rico apetite que se foi...

A malta brinca com o relvas e corjas afins, mas confusao confusao (conversa do costume) fazem me estes montes de lixo que ateam fogos a torto e a direito (ao inves de engenheiros, diz que sao piromanos!!). Um fdp dum bancario acusado de 330 crimes de abuso sexual, e condenado a 17 anos de choldra!!! E o advogado da a cara na tv pois se calhar vai contestar!! E ninguem lhe pregou 2 balazios na hora!!

Isto e mais do mesmo mas porra!!! Que pais este, o 25 de abril pode ter trazido 1 ou outra coiseca de bom, mas porra, o melhor e abalar antes de ser obrigatorio ser panasca, ladrao e calao???

(escrito ao desabrigo da escrita com os brasileiros)

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu castrei o meu cão por não se comportar...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
2 balazios eram poucos. estamos a caminhar para um ponto que depois não sei se haverá recuperação possivel. E esta recuperação moral será bem mais ardua do que uma recuperação financeira.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Registo
8 Out 2009
ehh alex, isso é que é de macho!!

Foi a frio assim tipo à naifada ou assim tipo mais soft, com químicos ou isso??...

Marco Franco

Fera Troféu 89

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
É claro que foi devidamente tratado pelo veterinário, mas coitado mostrou bem a tristeza:blush:

Mas não duvides que casos que de violência sexual deveriam ser tratados por um talhante não fiscalizado pela a ASAE...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Os crimes sexuais existem como sempre existiram e como, infelizmente, não irão acabar pois a mente humana ainda não está completamente desenvolvida e os desvios comportamentais são inesperados.

Pessoalmente choca-me imenso e não consigo de forma alguma compreender uma pessoa que viola ou abusa sexualmente uma criança ou alguém indefeso mas compreendo que este tipo de crimes não tenham apenas aparecido após o 25 de Abril, sempre existiram. No fascismo, liberalismo e monarquia era habitual os(alguns) homens baterem nas mulheres e era habito que a primeira vez de uma mulher fosse com o próprio pai. O que a Democracia trouxe foi a divulgação deste tipo de barbaridades. Limitar isto à Liberdade é apenas defender pontos de vista pessoais de opções privadas...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Então e o bastanonário da ordem dos advogados que disse há dois dias que os guardas prisionais deviam andar desarmados!
Sim esse mesmo bastonário que defendeu o cagão duma cadeia lá do norte que n me lembro bem onde é que sujava as paredes com as fezes.
Se eu mandasse, esse era o primeiro a ir dentro para fazer de namorada á corja que ele tanto defende!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Penso que os criminosos devem pagar pelos crimes que cometeram mas porra, à que haver um mínimo de tino naquilo que se pensa, que se diz e que se escreve...

Sôr André, se fores apanhado com alcool acima de 1,2 ou se fores apanhado a 90 dentro de uma localidade vais a tribunal. Se não tiveres dinheiro para pagar a multa poderás ir cumprir 60 dias de pena de prisão. Nesses 60 dias és maltratado, agredido, drogado, violado, etc e se disseres alguma coisa a algum guarda ainda levas com a coronha da Glock na testa para te deixares ficar sossegado. Isto porque não tiveste condições económicas para pagar 1000€ de multa e custas judiciais ou apenas porque o Juíz não gostou de ti. Possivelmente se isto te acontecesse(espero bem que nunca- Diabo seja cego surdo e mudo) ou se acontecesse alguém conhecido começarias a dar razão ao Bastonário.

Gostaria de ver o vosso tipo de "revolta" direccionado também aos crimes do senhores do poder mas aí também já se começa a entrar nos interesses a que assistem a maioria dos eleitores. A Casa Pia, as sucatas, o Freeport, a Moderna, os sobreiros, o BPN, etc, que lesam o país em milhares de milhões de euros e que levam a que estejamos quase na falência e para lá caminhamos a passos largos. Mas não "nós" apenas nos preocupamos com o preso que cagou na cela pois viu que dessa forma poderia ou ser internado como maluquinho ou poderia ir para a solitária e assim se safava de ser enrabado todos os dias...

Tenham juízo e dêem cabo da molécula com coisas que realmente valham a pena ou que possam de alguma forma melhorar esta m£#&@ de sociedade...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caro Pedro.
Estou totalmente de acordo contigo, mas se for apanhado com 1,2 de alcool a conduzir estou a cometer a prática de um crime, o mesmo se for a 90 dentro de uma localidade, tenho que pagar por esse crime.
As leis existem para ser cumpridas, e não podemos deixar que quem nao as cumpre seja tratado de igual modo aos que cumprem.
Não quer isto dizer que eu defenda que se trate mal os presos, muito pelo contrário, eles devem é ser reitregados na sociedade.
Não posso é ter pena de um violador ou de um assassino que leve volta e meia uma cacetada dum guarda prisional...

Registo
8 Out 2009
Boas,

Mas alguém aqui escreveu que só após o 25 de Abril, começaram a ser cometidos crimes deste género??

Isto não passam de desabafos, alguem pensa que consegue mudar isto, transformar a sociedade em algo melhor, etc etc etc, a não ser começar nas nossas casas, nas nossas famílias??!!

Discursinhos de "desalinhados", "revoltados" e "mal pagos" tá a malta farta!!

Nos EUA, país com o qual não tenho qualquer afinidade leia-se, pai de uma menina ao apanhar um suposto "amigo" a tentar abusar da filha, mata-o a soco e pontapé!! :D:D:D

É julgado, com o veredito: Sai em liberdade e não lhe fazemos uma estatua porque não calhou!! Defendeu um ser indefeso, utilizando todas as armas ao seu alcance para o efeito.... No país supostamente mais livre e democrático do mundo!!

Comparam crimes de colarinho branco com atrocidades deste género, fogo posto etc??!!

tenham dó!

Marco Franco

Fera Troféu 89

Registo
19 Jan 2012
25 Abril para mim so trouxe um feriado nos dias de hoje... A Anarquia e falta de respeito pelo proximo que se vive hoje em dia é da maior podridão que pode haver neste país! É verdade que a democracia veio divulgar estes casos mas não se faz nada é o deixa andar... Na altura daquele senhor que foi considerado o maior portugues de todos os tempos(Antonio de Oliveira Salazar), essa corja que era apanhada a desrespeitar o proximo, era metido na fritadeira.. Para quem não sabe a fritadeira era tipo uma casota de cão com 2x2m area e altura de 1.5m com telhado de zinco(era inspirado nas casotas dos porcos).. Imaginem no meio do campo alentejano aqueles dias de verão á antiga de 40graus... Ai portam-se mal? Então vão lá cumprir pena lá que é para aprenderem a lição. Agora dizem voçes: Ah e tal este gaijo vem para aqui falar de coisas deumanas nos tempos de hoje.. E eu respondo: É mais humano haver o que há hoje em dia? Andamos a criar filhos e depois sofremos com estes casos de violação e maus tratos em que a nossa justiça dá penas suspensas a estes abusadores que um dia mais tarde são reincidentes? Quando sentirem na pele e se revoltarem um dia vão perceber e depois já pensam que a "fritadeira" afinal não era assim tão mal...(não é que eu já tenha sofrido na pele mas como tenho 2 filhos já me estou a percaver) Se querem democracia eu cá faço a minha... E tambem digo meu rico Salazar... Deus Pátria e Familia! Saudações o/

cUMMps

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Afinal ainda à uns dias morreu um foscizoide mas ainda andam cá outros...

Triste país este. Porca miséria.

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Sim, mas vamos mudar para melhor?
Eu nasci em 83, o que sei da ditatura é o que oiço das pessoas e leio nos livros.
Mas uma coisa é certa, não sei se é bom ou máu sinal, mas cada vez mais oiço e leio comentários abonatórios ao tempo da ditatura.
Como diria Marcello Caetano, a História tratará de responder a essas duvidas!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Registo
19 Jan 2012
virato não sei a tua orientação politica nem quero saber mas pelo teu comentário antifa acabaste por denunciar... Quanto a ter um UMM (no meu caso sim) falaste bem é mesmo por ser uma viatura Nacional e o que é Nacional é bom!

E voltando ao topico que se estava a discutir qual é a tua opinião acerca dos pedófilos?? Devem ter perdão? Tens filhos? Se sim e violassem um filho teu qual seria o teu sentimento?

Desculpa lá estas perguntas todas mas estavas a fugir muito ao topico...

cUMMps

Registo
19 Jan 2012
Estou lá sabado!!

Um aparte do teu trocadilho... "Salazar Antes de Governar o Rei Era Sapateiro" era sapateiro e morreu sapateiro mas nunca ladrão! E Portugal antes da foiçe e martelo era o País com as maiores reservas de ouro do mundo(tenha sido ouro diqui ou dalem tinha)... Oh pah alguem roubou...

cUMMps

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Bemm…como é que é? Faltam cerca de 36 horas para 35º aniversário…eu levo o assador de chouriços

Ps:|Psd:|Psp ou Gnr: este é um comentário nada relacionado com pedofilia :clown:;):)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Não era ladrão era um santo...

Como diz o outro "um fascista bom é um fascista morto"(estas palavras não são minhas nem transcrevem à letra aquilo que sinto.

Não minha opinião o crime da pedofilia é o crime mais horrendo que existe. A pena adequada a um pedofilo é 1 dia de cadeia em Vale de Judeus. Esta pena é bem aplicavel a todos os fascistas que defendam o fascismo para poderem sofrer aquilo que fizeram sofrer a outros.

Top Inferior