• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Deposito gasoleo

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Boas, qual será o melhor local para abrir o deposito dum alter II para tirar a dita rede do tubo de pesca? Algumas fotos ajudavam...

skhizein

Iniciado
Registo
9 Mai 2011
Porque que queres tirar a rede?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

ALTER I '85 Mais ou menos turbo :p

Cheers & Beers!

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Bem posso dizer que tirei a minha sem abrir o tanque. retirei o medidor de gasoleo e usei um cabo para rasgar a rede atraves da boca do deposito e ia vendo pelo buraco do medidor. Para compensar a rede, coloquei um filtro à saida do tanque. Assunto resolvido.

Carripana on the way ...

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Boas,
skhizein quero tirar porque com os anos que as maquinas têm o deposito acumula muito lixo e a rede entope muito, cada vez que quero sair tenho que andar a assoprar o tubo para poder ter alguma passagem de gasóleo.
Fante conseguiste tirar a tua rede mas deves ter um alter I e aquele deposito com a mama, no alter II pra chegar a dita rede é preciso abrir mesmo o deposito.
Muitas das vezes ate se pensa que é o filtro entupido e no entanto ate esta limpo, foi um erro de construção da parte UMM, pois se o filtro exterior esta la é pra pegar no lixo acumulado.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
... E se em vez de romper a rede, tirar o depósito para limpar como deve ser!?
É capaz de não ser pior pois não;)

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
quote:Originally posted by mrbooo

Boas,
skhizein quero tirar porque com os anos que as maquinas têm o deposito acumula muito lixo e a rede entope muito, cada vez que quero sair tenho que andar a assoprar o tubo para poder ter alguma passagem de gasóleo.
Fante conseguiste tirar a tua rede mas deves ter um alter I e aquele deposito com a mama, no alter II pra chegar a dita rede é preciso abrir mesmo o deposito.
Muitas das vezes ate se pensa que é o filtro entupido e no entanto ate esta limpo, foi um erro de construção da parte UMM, pois se o filtro exterior esta la é pra pegar no lixo acumulado.

olá bom dia, olha que não, olha que não, é um alter II de 1992. Vê aqui neste topico de restauro. Com rede e sem rede. Eu até tirei o taque fora para limpar mas estava sempre a acumular lixo na rede, já tinha tipo um lodo e a solução como disse acima foi retirar a rede e colocar um fitro de plastico logo à saida do tanque. abraço.

https://for-umm.pt/oldthreads/16573

Carripana on the way ...

Top Inferior