fernandomcm
Fernando Marques
Bom dia, tive de trocar o filtro de gasóleo ao Alter II atmosférico de 89, e substituir um parafuso de purga, na base.
Quando montei demorou a algum tempo para ferrar desapartei os tubos dos injectores lá começaram a deitar gasóleo, embora o 3° demorasse um pouco, lá pegou.
Reparei depois que estava a entrar ar no circuito, depois de reapertar tudo lá resolvi a situação de meter ar.
Resultado e que agora ao relantim, o motor está a falhar muito, até faz abanar o carro, não trabalha certinho, muito fumo branco, e quando dou um cheirinho de acelarador anda por ali uma oscilação.
Que diabo está a acontecer?
Será que passa depois de rodar uns kms? Será que entrou alguma porcaria no tubo e foi para a bomba injectora?
Quais os vossos palpites?
Quando montei demorou a algum tempo para ferrar desapartei os tubos dos injectores lá começaram a deitar gasóleo, embora o 3° demorasse um pouco, lá pegou.
Reparei depois que estava a entrar ar no circuito, depois de reapertar tudo lá resolvi a situação de meter ar.
Resultado e que agora ao relantim, o motor está a falhar muito, até faz abanar o carro, não trabalha certinho, muito fumo branco, e quando dou um cheirinho de acelarador anda por ali uma oscilação.
Que diabo está a acontecer?
Será que passa depois de rodar uns kms? Será que entrou alguma porcaria no tubo e foi para a bomba injectora?
Quais os vossos palpites?