• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dakar 2008

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mário

Tenho interesse em participar, provavelmente com o meu irmão, (dois UMM's).
Fico à espera de mais pormenores, nomeadamente o tipo de percurso, pois habitualmente vou com a familia e os herdeiros ainda são novos.
Por engano criei um novo tópico quando pretendia responder, as minhas desculpas.

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Eu vou ver o Dakar... mas os meus meninUMM's ficarão aqui na Madeira.
Infelizmente continua a ser extremamente caro o transporte de carros entre o rectangulo continental e a nossa ilha. Oficios dos monopolios.
Pode ser que vós encontre por ai para beber uma ponchinha que vou levar pro frio.
Abraço

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

Registo
30 Mar 2006
Mario posso estar enganado mas o Megre não tem absolutamente nada a ver com a edição deste ano do dakar por terras lusas. Até anda de relações cortadas com a J. Lagos .
Mas pelo que ouvi por ai acho que ao contrario da tareia que levaram na areia o ano passado acho que vão ter uma etapa rapida tipo "baja" até ao sul do pais mas um pouco mais no interior.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Um "passarinho" disse-me que a 1ª etapa vai ser entre a Barroca D'Alva (junto ao campo de tiro de Alcochete, onde houve a prova de cavalos do sheik Abdula do Dubai) e Beja, a 2º será na serra algarvia.

Uma Máquina Maravilhosa!!

N

NA-22-83

Guest
Boas notícias, Mário.

E por acaso não arranjas o Traçado da primeira Etapa ?

Só assim se pode procurar as melhores soluções de levarmos os UMM até à Pista.

Era como dar de beber aos " Camêlos ".

Camêlo = Animal resistente, com pouca Manutenção e capaz de atravessar o Ténéré!!!

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Caro Mário
Volto a este assunto, pois como já tinha dito, tinha vontade de ir ver o Dakar, com o meu irmão, mas nunca dentro de um "contentor" cheio de gente.Desta forma perde-se a melhor parte de festa, percurso por terra com as nossas máquinas até ao troço, a bela fogueira para passar a noite, a febra assada e o café na brasa, como à muitos anos se fazia na serra de Arganil, no raly de Portugal.
Se houver alguma coisa organizada por membros do club, provavelmente os da zona conhecem a forma de o fazer, agradeço contacto.

Cumprimentos
Luís Figueiredo

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Parece-me difícil, pois parece-me que vão vedar tudo em redor... eu por mim já não vou ver, se for para ir na carneirada... já sei que vou estar no meio de centenas de pessoas e não vou conseguir ver nada.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ppl

arrajem o traçado da especial, eu fui criado no montijo e conheço as zonas desde as lezirias ate canha v.novas infantado campo de tiro e coruche.

com os nossUMMs bixUMMs se nao ha caminho nos fazemos e sem problemas ou entao no dia anterior o ppl juntar e fazer fugueira...

ps arranjem traçado cocreto que eu digo como irmos e onde esta o verdadeiro espectaculo.

cUMMprimenTTos a todos

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Registo
30 Mar 2006
Boas, fico triste por estarem a estragar a festa com mais espectadores em portugal que alguma vez se viu, e o pior é que só a temos cá este ano e no próximo, mesmo assim estao a estraga-la com estas ideias, quanto a mim só vou ver se levar o meu Umm até proximo do local da passagem dos concorrentes , caso contrário fico em casa na esperança que no próximo ano seja diferente. Pensem só numa coisa quem é que aguenta estar das 4 da matina até 19h sem seu carro(jipe) por perto para ter seus haveres,comida, agua (cerveja muita)bifanitas etc...etc...etc..dormir um pouco etc...
P.Gomes.

P.S. se houver forma(legal) de ir de jipe sem ser a pisar terrenos do alheio, tambem alinho.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
o mapa da 1a etapa está correcto, mas no da 2a aparecem as duas etapas do ano passado... cuidado q pode dar confusão.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
O da 2ª etapa tem de facto as duas etapas do ano passado, só que acontece que a 2ª etapa deste ano é igual ao do ano passado (vendo o peixe ao mesmo preço que comprei...)

Uma Máquina Maravilhosa!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a Todos

se esse mapa da 1ª etapa tiver certo? (o qual eu duvido pork a especial da cofidis nao foi apontada pra essa área)...mas??...se realmente for esse o traçado..entao temos de esqueçer em levar as maquinas ate junto das pistas

por uma razao muito simples...todo esse trajecto se encontra dentro de duas areas restritas e fechadas com cercas de arame farpado

sao elas a Herdade da Companhia das lezerias e o campo de tiro de alcochete (ambos terrenos do estado e tb uma das hipotesses do Novo aeroporto de lisboa)

so nos resta mesmo apanhar os Bus

(por este andar e se voltarmos a organizar o dakar um dia iremos ver a 1ªetapa no autodromo do estoril:):devilish:

UMM abraço
madeira

dourado

Iniciado
Registo
3 Out 2007
Boas

Para quem conhece a zona de Aldeia Nova da Aroeira (Faias-Poçeirão), è possivél ir para perto do traçado. Seguindo no sentido Norte dentro da aldeia , em direcção ao eucalipal existente a Norte da mesma.

UMM abraço
Nuno

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Bom mm era se arranjasses cordenadas po GPS, se calhar tou a pedir muito, mas é o desespero a falar por mim para não ter de ir po "Curral"...

Abraço

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Segundo me contou quem vai lá estar na organização, de facto o percurso é dentro das propriedades que estão vedadas, e os acessos para perto das vedações vão estar controlados a partir do dia de 6a feira... é mesmo para n deixarem o pessoal ir para perto das pistas... miséria de programa do Dakar...

Top Inferior