• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cromos de Portugal e o Cournil

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Belo exemplar!;)
Se ele deixasse aquecer a resistência, o Cournil pegava!!:D

UMM abraço,

Delgado

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Este Guilherme Leite deve padecer daquela doença que muita gente tem.
Só sabem meter a trabalhar carros com menos de 5 anos e a gasolina...

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Pois é Ricardo, é o mesmo!

https://for-umm.pt/oldthreads/13808https://for-umm.pt/oldthreads/13808

Meu Deus, como no espaço de alguns anos o Cournil ficou..
Pelo menos a capota já não é a mesma, tendo em conta as fotos do tópico de venda e o video.
Como é possível alguém deixar estas belas máquinas chegar a este estado, enfim :(
espero que o video sirva de inspiração a quem ficar com ele e que tenha paciência e capacidade para o recuperar!

Consumo do meu UMM:

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
LINDO... é o UMM que o meu amigo está a vender... :)
Acabei de lhe ligar e ele já viu o video... disse que agora que sabe que ele já foi actor que deve valer mais... eh, eh, eh...

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Como é possível em tão pouco tempo aquele cournil ficar assim, até dá pena!! Assim preservamos o nosso património...

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
É verdade... mas tb não sei em que ano passou o programa na TV... de qualquer forma espero que quem o compre o restaure como deve ser.
Daí não o querer ver a ser vendido às peças.

Top Inferior