• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

"crime" UMMocional

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas a todos
ao ser alertado pelo amigo martins de uns quantos UMMS prontos numa empresa de reciclagem para abate,tive que me certificar que era real:devilish:
o pior é que era masmo(n).com tão boa cara e ali a um canto para enfardar:dizzy_face:
tentei a todo o custo falar com o responsavel mas o mesmo não foi possivel.já o martins tinha feito o mesmo sem exito:disappointed_relieved:!não há nada a fazer,nem mesmo tirar umas peçinhas :D.
e isto tudo porque:thinking:
porque houve alturas que era tudo a grande;"falcatruas";ate dar barraco!
enfim um tipo vai a um sucateiro,se quiser comprar um UMM pedem um balurdio por ele ou por qualquer peça:devilish:,depois a estes "tipos" que os compram ao kilo para derreter:angry:
bem como bom português temos sempre o lado positivo:D
deve haver ai muitos utensilios,carros,sei lá tudo o que possamos imaginar com UMM bocadinho dos nossos UMMS.
ISTO FOI SÓ UM DESABAFO!

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Caro Amigo Joaquim,por acaso essas vìtimas não estavam na ABRANTINA? Eu em tempos tambem fui fazer uma visita a essa sucata e é lógico que fiquei muito desanimado.Estavam alguns 10 Alter da GNR COMPLETISSIMOS,2 Alter de chassi longo vermelhos e alguns Cournil Ex Exercito,todos viradinhos para a linha da morte e os preços que pediam por eles era de morrer.
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Caro nunumm se estavam a vender posso dizer que sim,porque já lá comprei um motor de arranque e perguntei se vendiam as jantes e eles disseram me que sim,vinham com pneus e tudo.
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Onde é que é esse centro?

No Carregado?
Se dizem que não vendem as peças são hipocritas, pois eu sei que as vendem e a preços exorbitantes!
Estou ligado a uma empresa de reciclagem de madeiras, e visito centros de recolha de lixos industriais, que passaram agora a receber carros para abate.
Como tal conheço bem os meandros.
A Abrantina, apesar de ter ganho dimensão com estas normas europeias, continua a ser gerida por um sucateiro.
Assim sendo..

Um Abraço.
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Exactamente caro nunumm,só tenho pena de ficar a 150 Kms da minha casa porque se não já tinha lá ido buscar as jantes.
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
e eu tb já lá tinha ido se fosse mais perto pelo menos para ver o que havia por lá.
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
meus amigo
o sitio em questão é aqui mesmo no deserto mais a sul!
é uma dor imensa pq. devem comprar aquilo ao desbarato.
estão a "derreter"historia nacional!
enfim não ha hipotese

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Já agora diz onde fica esse sitio abominavel.


UMM abraço
Samuel Sousa

 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Dá mesmo pena saber que essas máquinas nacionais vão ser enfardados
e não se poder fazer nada!
É que os carros até têm bom aspecto são brancos e laranja, não sei
de que empresa eram.

È mesmo pena!!

Rui Martins
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Caros Camaradas!

Formem, e façam lá uma incorsão!
Pois existe sempre um manancial de peças que se conseguem canibalizar.
Pondo em pratica algumas das tecnicas aprendidas no decurso do serviço militar.

Um Abraço.
 
Top Inferior