• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cournilao Pedroalcanena\show_time

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Pois é, chegou a vez de o meu jipUMM ser restaurado.
Para os mais atentos até podem dizer, ah e tal mas ja havia um topico, nada disso.
O outro topico era recuperação, era só daquelas "mariquices" que se conseguiam ir fazendo.
Agora passo a descrever

O jipe foi praticamente todo desmontado, ficou só o motor e eixo da frente pois são as duas coisas que estão melhores para além da chapa.

Vai levar um eixo traseiro , uma caixa de velocidades e transferencias (mesmo esta vai levar ainda retentores novos) , cruzetas novas onde precisava, bancos a frente, um banco transversal juntamente com os bancos laterais fechados/levantados.
foi todos lixado por dentro e por fora, levou anti gravilha por dentro e nas cavas das rodas, a zona do motor foi toda pintada, dentro também como é obvio de azul, ta em montagem e pintura uma capota nova feita de 3 capotas diferentes, portas novas sendo que as antigas vao ser cortadas para andar sem capota, aro do vidro tambem vai ser outro, ja ira ter Mija Mija hehehe e manipulo de luzes novo.
Tambem vai levar as opticas originais e farolins e piscas novos a estrear.
Estou em arquitectura de uma bola de reboque para adapta-lo pois ja tenho a tomada do reboque original.
Espelhos tambem ira levar os originais e a cor vai ser Azulinho, a cor da agua do algarve, assim passará a ser mais um Praias mas Cournil hehehe

Aqui ficam algumas fotos.
Vou meter mais pois tirei 3 diazitos para vir a casa e finalmente tenho net decente.
Em alcanena nao se consegue roubar net a velocidades prestaveis.

..humm....

cUMMps

ps: Este post foi actualizado, Joao carneiro peço desculpa mas fiquei sem bateria e a foto acabou por ser a mesma 2 vezes

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Aproveita e repara logo aquele buraquinho no parachoques causado por um embate de um umm contra outro XD va la k n era um carro normal senão era pa sucata XD

a e ja vi que o banco inda continua lá... não me digas que não o vais tirar só porque está soldado.

vai dando novidades de como está essa mecanica. inda quero ver esse menino a dar 100km/h XD e vais fazer alguma coisa aos interiores ou só pintá-lo?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vai ser todo pintadinho, hehehhe e a mecanica arranjado o maximo possivel, vamos la ver como fica heheh

cUMMps

Registo
26 Out 2007
ola
Entao essas fotos andas sempre a apertar com a malta mas istoi de ir passar o fim de semana a casa a namorada nao te larga e so I Love You ehehehhehehhehe va ai a net e mais rapida estas na cite
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Pedro, estou contigo nesta demanda ! è verdade ! Está sempre a pedir fotos e agora xapéu!!!
Sabes, é que com a namorada também tem UMM. É só uuuummmmmmmm!Estás a ver !lol

UMM abraço

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Bom já que o autor do topico não se decide em arranjar mais fotos e como eu tive acesso a algumas aqui ficam para matar o bixinho da curiosidade.

Registo
26 Out 2007
ola
Ehehehheheh nao sei quem es mas apoiado poem mais mas se puderes mais pequenas
Pedro Marques

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Tavas tu a escrever essa mensagem ja eu as tinha posto mais pequenas :p
Por agora não tenho mais que ele só me deu essas mas assim que tiver ponho mais

Não sabes quem eu sou? Atão não sabes sou o amigo do show_time a quem ele ta sempre a pedir ajuda pa carregar peças de UMM dum lado po outro XD

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

o Exurion ja ta a tratar de meter as fotos, costuma-se dizer que cada macaco no seu galho, e como o galho dele é aquele que gostam mais de por as fotos e o meu aquele que gostam mais de vê-las ou tira-las prontos, ta altamente e as fotos vao aparecer milagrosamente e gentilmente

cUMMps e TKS

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Bom aqui vai alguns detalhes do restauro antes de ser pintado já que não há mais avanços depois da pintura.

A "nova" capota já que a anterior tava torta graças ao antigo dono ter tombado o bixo.

*Continua

Registo
26 Out 2007
ola
O XOR show time es mesmo malandro ate para por fotos tens amigos ehehehehheheheh
Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
Olha a barriga que esta a arranjar o teu carro nao esta grande a tua pala das minis ate nisso es forreta ehehehehhe
Pedro marques

Registo
26 Out 2007
olha depois de ver o video e preciso ter lata por o cota a trabalhar e tu a filmar ehehehehhe
Pedro Marques

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
heheh pedroalcanena o meu pai a trabalhar é um espectaculo, grande restauro.

As minis ja estao a caminho =) hehehe

cUMMps

Top Inferior