• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

cournil porta curta e lona

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
meus amigos, ja vi topicos parecidos mas diferentes por isso abri este!

estou a precisar da vossa ajuda.. tenho uma capota de lona e armação completa de um ALTER para finalizar negócio..mas tenho um cournil de porta curta..será que a capota e a armação com as g3 dão bem no cournil? ou vai ser preciso uma alteração a fundo? a capota de lona dá bem? ou fica muito curta na parte das portas..

eu até ia lá medir..mas o homem não tem disponibilidade para me por a medir a armação nem a capota.. vi assim por alto.. o que mais me preocupa é a questão das portas (n)

agradecia imenso a resposta de quem sabe.. a ver se faço negocio com o senhor.. um abraço ao FORUMM

Registo
28 Abr 2007
Caro amigo Nicolaumm, por acaso sei onde há armaçoes de capota para Cornil de porta curta,digo isto porque é uma pena estar a cortar uma armação de um Alter visto já ser dificil achar uma.Se quizer posso dar lhe o contacto do local onde se encontram.Tambem estou a comentar este facto porque tambem ando a caça de uma armaçao para o meu Alter,porque capota ja tenho uma nova.Caso lhe interece diga qualquer coisa.O meu telm é 919995361

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
o problema Gonçalo..é que estou nos Açores :s

também acho mal..porque é cara pa caraças a armação e a capota..e cortar enfim..

mas nao tenho outra solução..agora queria saber se o tamanho da capota na zona das portas chega..

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
nicolau antes que metas dinheiro fora, e ja que niguem te respondeu, nao da...
a lona e mt mais curta, e preferivel no meu ver e mais barato, mandares faxer uma capota e faxeres umas g3...

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas n tinha visto este topico e pus as fotos do meus G3 no topico do colega que pedia essas fotos vai dar um vista de olhos.

AbraçUMM, André Pires

Top Inferior