• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cournil "Blue Prints" !

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Boas !
Alguem me arranja as "blueprints" do cournil ?
Deste género :


Mas do cournil ! sei que não são muito difrentes (basicamente muda só a frente...)
Eu queria arranjar isto para fazer uns modelos 3d ! porque estou a pensar fazer um pequeno jogo de umm's !

Deixo aqui algumas imagens do alter 2 (ou alter 1 é mesma coisa por fora...)




Modelo totalmente feito por JPGargoyle

 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Grande artista!!!
Está a ficar porreiro. Isso está tudo consoante as medidas reais?

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
neste caso, Quem escreve assim não é deslexico...
hehehe

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Pois, os Blue prints não tenho, não arranjas o manual do cournil? Lá deve ter... digo eu.

Um jogo de UMM's oba oba, isso deve vender bem :D

Eu também já tinha começado a fazer coisas do género, primeiro como objecto de estudo para o meu curso, e à pouco tempo para usar também como jogo, mas não fazer eu o jogo, fazer o UMM e metê-lo no TOCA 3 e no Live For Speed.

O primeiro está uma bocado pó quadrado, mas no Gmax realmente é outra coisa, continuação de bom trabalho.

Já agora aqui ficam as minhas fotos do que já tinha feito, à algum tempo que não pego no projecto...
Ah, é verdade, eu uso o Rhino 3D











Espero que também gostem.

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Pois mas o objectivo é por o umm com pouco triangulos para não puxar quase nada no jogo e para não ficar lento quando tens varios umm's e outros objectos no ecrã ! :D



Sobre por os umm em algum jogo, era certamente no screamer 4x4 !!







Tu querias era UM DESTES !!!

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Screamer 4x4??? hummmm..... tenho de sacar isso.

Queria um de quais??? nááááááááá não troco o meUMM por nada, nem por dinheiro :)

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Mensagens
96
Localização
Portugal
HEHHH pá essa boca se era para o Sardinha ou para outro qualquer não sei o k sei é que em toda a minha vida de Bombeiro e já lá vão 10 anos já experimentei tudo no que toca a grandes maquinões de TT e nada se compara ao belo do UNIMOG uma CX de Velocidades fantástica belos Bloqueios uma suspensão k aguenta tudo um Chassis com uma elasticidade brutal, passa com 1800 litros deagua em cima 5 homens e bombas e todo o restante material onde muitos ligeiros não passam...

UMMABRAÇO:
Paulo Alves
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Sem duvida que é uma besta do monte !
Mas eu queria era as "blue prints" do cournil !!!!!!!!!!!!!!!

 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Também já doube de um Unimog a atascar num rio e ter que sair a dar ao motor de arranque, onde um UMM passou!!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Aleixo, põe aqui o que me mostraste no msn ...
É obrigatório!!!

cummps
BarrasKo
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
Esse não convem porque não foi feito para min :(
Mas quem o fez também é um UMMista apenas ainda não está aqui registado no forum... mas posso lhe pedir para vir cá mostrar !

 

foxymophandlema

Iniciado
Registo
29 Set 2006
Mensagens
29
Localização
-
Ja agora sabes o numero maximo de poligonos que o modelo pode ter? É que eu tenho algures um modelo de um UMM por volta dos 2000 poligonos se nao me engano que fiz para um jogo chamado trackmania nations. (nunca o consegui por a dar no jogo :p)
 
Top Inferior