Palexandreph
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- 18 Jun 2021
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Boa tarde amigos.
mando num dilema com o meu cournil e para isso venho pedir a vossa opinião.
O carro não aguenta uma ligeira subida sem que se tenha de começar a reduzir mudanças e depois la vou eu a pouco mais de 30km/h a empatar todos
Já foi verificado folgas de válvulas etc… e o problema persiste. Ou seja calculo que seja mesmo feitio do 2.1 indenor.
É um 2.1 com caixa de ferro e relação de diferenciais curta. E mesmo assim é incrível a falta de força que sinto que o carro tem…
Já li inúmeros tópicos aqui no fórum sobre bombas bosch, swap para 2.5 ou 2.5td ou então a opção que parece dar mais trabalho que é colocar o 2.1td 12v.
Seja qual for a alteração que faça já sei que terei sempre de adquirir uma caixa de 5 velocidades e alterar apoios de motor.
Espero que não me julguem mal porque eu bem sei que isto não é nenhum carro de corridas, até porque não necessito que ele dê muito mais de 80km/h… apenas que nao “desmaie” completamente cada vez que apanha uma ligeira inclinação
mando num dilema com o meu cournil e para isso venho pedir a vossa opinião.
O carro não aguenta uma ligeira subida sem que se tenha de começar a reduzir mudanças e depois la vou eu a pouco mais de 30km/h a empatar todos
Já foi verificado folgas de válvulas etc… e o problema persiste. Ou seja calculo que seja mesmo feitio do 2.1 indenor.
É um 2.1 com caixa de ferro e relação de diferenciais curta. E mesmo assim é incrível a falta de força que sinto que o carro tem…
Já li inúmeros tópicos aqui no fórum sobre bombas bosch, swap para 2.5 ou 2.5td ou então a opção que parece dar mais trabalho que é colocar o 2.1td 12v.
Seja qual for a alteração que faça já sei que terei sempre de adquirir uma caixa de 5 velocidades e alterar apoios de motor.
Espero que não me julguem mal porque eu bem sei que isto não é nenhum carro de corridas, até porque não necessito que ele dê muito mais de 80km/h… apenas que nao “desmaie” completamente cada vez que apanha uma ligeira inclinação