• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

cournil 1983 ou "NODDY"

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
Mensagens
471
Localização
Portugal
no dia do seu salvamento,estava ali para ser destruido e nao resisti...tive mesmo de o comprar
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Ainda bem que o fizeste. Uma peça histórica não deve ser destruído.
Não deixes de colocar fotos do restauros.

Boa sorte com a tua máquina.

Abraço
 

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
Mensagens
471
Localização
Portugal
Ate fibra de vidro tinha a tapar a ferrugem nas portas e nas laterais.
costumo dizer que tinha so um podre,NELE TODO
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Parabéns pela tua decisão. Tens aí muito trabalho pela frente e algumas suspresas desagradáveis devem aparecer. Mas com calma, coragem, vontade e alguns euros volta a ser máquina.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
Mensagens
471
Localização
Portugal
e la comecei com a minhas maozinhas a desmontar a minha maquina
comecei por passar os eixos por debaixo das molas
tambem acho engraçado dizer vos que nao sou mecanico e que nao percebo nada disso...
mas sem medo la fui eu com as minhas calmas e muita dedicaçao

 

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
Mensagens
471
Localização
Portugal
visto que ja nao precisava de elevador,decidi leva lo para casa para estar mais tranquilo e nao encomodar ninguem...
desmontei tudo o que pude e comecei a cortar chapa para tirar os podres todos
felizmente o motor que nao trabalhava so precisou levar 4 velas e uma bateria.
tambem tive que tratar dos travoes purque travar era mentira...

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Acho tudo muito bem, menos a questão de colocar os diferenciais por debaixo das molas. Faz um "search" pelo FORUMM com a palavra "SPOA" (é o termo mais comum por aqui para designar aquilo que fizeste) e avalia bem a opinião do pessoal.

Eu desaconselho essa alteração e até já conheço carros "desSPOAdos" pelos donos.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
Mensagens
471
Localização
Portugal
aos 30 fartei me contar o numero de discos de rebarbadora que usei para cortar toda a chapa podre
 
Top Inferior