• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cortar chapa

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Bem é assim tava a pensar fazer uns cortes no meu tipo, para-choques da frente e na chapa no rabo do menino sei k fica bem mas nao tenho ideia de como fazer se alguem tiver umas fotos por ai do seu menino ou de outro cortado agradecia muitoera so para tirar umas ideias AGRADECIDO DESDE JA A TODOS

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
bem o meu irmao adiantou-se mas da uma vista ao meu
atras foi feito uns mini parachoeques em chapa quinada
https://for-umm.pt/oldthreads/210
abraço

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Aqui ficas com mais uma ideia;)cortei a traseira e os apoios dos parachoques originais para montar um novo parachoques...a matricula ficou praticamente no mesmo sitio e nao alterei as luzes de matricula.
Esta foi a alteração que mais ponderei,pois dificilmente voltará á forma inicial,de resto no meu UMM tudo foi feito a pensar se qualquer dia quiser monto as peças originais e volta á origem,com a excepção da traseira(mas mesmo assim tenho la em casa os bocados de chapa que cortei:D)

O parachoques da frente não o cortei...fiz um novo um bocado mais reforçado(y)

Filipe Pinheiro

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Muito obrigado a todos,mas queria ver mais uns corteszitos na chapa mostrem la ! Não sejam cortes

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Sera k ninguem cortou mais nada no seu UMM :dizzy_face:nao me parece mostrem la o vosso trabalhimho
Brigadao

Top Inferior