• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Corrida veículos de aeroporto. Hilariante TOP GEAR

Registo
23 Jul 2010
Já é antigo, mas não deixa de ser brutal.

Para quem nunca viu, como estava a repetir agora no Discovery Channel lembrei-me de o recuperar e partilhar.

Enjoy

Alter II Atmosférico 12-1987

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Realmente o Top Gear é o máximo.:D:D:p:p;)

Não é á toa que para mim é um dos melhores programas do Mundo.

Lembram-se da cada coisa.:D

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vi ha pouco no discovery channel isto... ta altamente, estes gajos fazem cum cada uma...

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Como eu costumo dizer o "habito faz o monge" ou de "a cantarinha de tantas vezes ir a fonte tanto vai ate que parte"
isto tudo visto pela positiva.

Nao e' a toa que o programa existe desde 1977 (nem sempre com a mesma equipe de apresentadores, so recentemente - desde 2002 com o "trio odemira")

E pelo mundo fora tem cerca de 350milhoes de telespectadores minimamente atentos ao programa.

P.S. so para dizer duas ou tres coisas:
- O aeroporto claro que nao foi o de Heathrow (estao na tanga)
- Os veiculos sao parte da frota de muuuuuuitos aerodromos e aeroportos desactivados por toda a Inglaterra
- Cerca de 30 a 40 aerodromos ainda hoje em dia servem o pais nas mais diversas situacoes - algumas para aviacao, outros para actividades de lazer, desde festivais aereos, a eventos automobilisticos, exemplo "track days", shows de pericias, "autojummbles" = feiras de pecas e derivados = feira da ladra para automoveis.
- E o budget do programa....ui nem vos digo!...e' a inveja de muuuuuitos canais ca por inglaterra!

Mas que sao um optimo passa tempo para os seroes de domingo sao...(hora a que passa ca em inglaterra)

CP

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
pouco tendenciosos e' favor!
infelizmente...
mas e' tudo pela causa do programa
Entreter as massas e criar "interesse" e discussao - e' por estas razoes e tantas outras que e' o programa que mais se fala etc.

Nao ler que e' o programa que "percebem" mais de carros ...pois nao e'!
agora acabam por mostrar e fazer coisas que mais ninguem consegue igualar...e por azar o programa e' "ingles" hahahah...

:)

CP

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
adoro o top gear , grandes malucos , mas é um programa altamente , e apesar de isso ter sido feito claramente para ele ganhar vê se bem as mausinhas deles para os carros , e especialmente aquele do autocarro

abraçumm...
BRUNO XAVIER

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
mister amorim...eles ate nem conhecem....
nao fiques chateados...
fica contente por teres um veiculo que eles nem fazem a minima ideia!

quem sabe um dia alguem lhes leva um UMM ...para brincar
ou um Prototipo?

Agora atirar pianos para cima de um UMM...bem tramados estao que ponho uma "mola" no tejadilho e a porra do piano cai-lhes em cima!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
É um verdadeiro programa sobre carros e não a idiotice dos programas que existem por cá. Sempre que posso vejo no discovery. É verdade que dizem bem do que é inglês, mas tb não dizem mal do que não é, ou melhor nem sempre dizem. Os gajos fizeram de tudo à Toyota e devido à sua resistência tem-na lá, no estudio.

O que eu acho mais piada no programa é, mesmo, quando fazem aquelas competições malucas com veículos comprados com meia dúzia de libras, como o que fizeram na América do Sul, ou em África (entre outros).

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas.sem duvida é um grande programa ainda bem que existe um top gear e um discovery
mas eles dizem mal do carros italianos que prestam para nada ! não é bem assim
ha muito bom equipamento italiano a nivel de tudo

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
um dos carros favoritos do richard hammond e' o DELTONA >>> lancia HF Turbo ou o integralle
um dos carros favoritos do jeremy clarkson e' um maserati (nao um modelo qualquer - nao me recordo agora do modelo)
um dos carros favoritos do james may e' um lamborghini (nao um modelo qualquer - nao me recordo agora do modelo)

Uma coisa e' certa meus meninos a Portugal so precisavamos de ser patriotas como os "camones" em cerca de uma fraccao do que eles sao...pois eles sao tao patriotas ou nacionalistas que quase que ate passam por racistas...(e que o acabam por ser pois levam na bunda de taaaantos).

E olhem bem ou vejam bem os programas pois eles "gozam" mas ADMIRAM as linhas de muitos dos carros italianos...
infelizmente com os "camones" e' preciso dois tipos de dicionario...um para o "texto" e outro para as segundas intencoes do que eles querem por vezes dizer...

e' deviam de ser mais abertos e dizer as coisas tal e qual sao....mas se calhar assim nao se chamavam "camones" ou ingleses
LOL.

Nao stressem divirtam-se a ver um programa que entretem espetacularmete a varios niveis - desde a qualidade da filmagem, edicao dos videos, e tantos outros pormenores como os conteudos e por vezes convidados que mais nenhum programa consegue...

De-mos Gracas a Deus (e a BBC) por tal programa...no fundo no fundo eles nao sao nada "tolos"...sabem e' vender-se e promover-se muito bem...

Amen
Carlos Pires

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
um dos carros favoritos do richard hammond e' o DELTONA >>> lancia HF Turbo ou o integralle
um dos carros favoritos do jeremy clarkson e' um maserati (nao um modelo qualquer - nao me recordo agora do modelo)
um dos carros favoritos do james may e' um lamborghini (nao um modelo qualquer - nao me recordo agora do modelo)

boas Carlos
eu ja sabia que o james may tinha um lamborghini;);)
mas como ele diz é um WV :disappointed_relieved::disappointed_relieved:
bom bom era trazer esse trio para fazer um top gear em portugal para testar UMMs nas trialadas e o ProtUMMble no terradromo:D:D:D:D

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Agora neste momento está a dar isto no discovery

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

Top Inferior