• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

correias motor 2,5D ATM

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Quem me pode dizer qual o tamanho (largura comprimento) das 3 correias que são usadas nos motores 2,5 ATM dos nossos UMM.

Quero comprar este material esta semana, mas deixei o jipe em Vila Real na garagem:D:D:D

Quem souber diga por favor:):)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Amigo Hernani aqui vão as medidas:

Exaustor/Bomba de Vácuo 9,5x5,95 ou 600
Bomba de Água 10x1000
Alternador 9,5x8,75
Direcção assistida 9,5x1075

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O melhor mesmo é levares as correias velhas a uma casa de peças ou contas tu o nº de dentes e a largura da correia.

Como combinado, a encomenda está a seguir viagem. Só hoje foi possivel tratar disso.

Abraço

Free2UMM

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Eduardo
O que é o exaustor:blush::blush:?? Eu só tenho 3 correias:dizzy_face::dizzy_face:

Pedro
O problema é que o UMM está em Vila Real e eu na trofa:D:D, para além disso já perdi uma correia, a do alternador.
Valeu pelo material, depois envia PM com os dados.

josesantos

UMMzito
Registo
2 Set 2009
Olá Hernani,

Junto envio as referências das correias aplicadas no Alter II, Atm. de 93.
Espero que ajude!

cUMMprimentos
José Santos

Top Inferior