• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Convívio LimianUMM

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.

Aproveitando o bom tempo que se fez sentir durante a semana, eu e o Pedro Miguel decidimos marcar um passeio/piquenique no domingo para o pessoal de Ponte de Lima. A ideia era um passeio sem dificuldade, para que não se tornasse aborrecido para as "marias" e para que os mais pequenos também pudessem disfrutar. Como a maioria já havia feito outros planos, o convivio ficou reduzido a 3 UMM (Eu, Pedro Miguel e a mais recente aquisição, o Nuno), mas diga-se que a quantidade foi superada em larga escala pela qualidade dos participantes.
Fizemos o percurso desde Ponte de Lima, Serra D´Arga, Vilar de Mouros, Vila Nova de Cerveira, Paredes de Coura, Ponte de Lima.

Agora a fotos que é o que a gente gosta:

[imghttp://img52.imageshack.us/img52/1995/1004736i.jpg]

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

L

LTmaverick

Guest
de quem é aquele maquinão que se ve na segunda foto?? ;)

I commend your courage, but I will show you no mercy!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Isso é que foi andar!

Tendo em conta a área geográfica por onde andaram tenho a certesa de que o passeio foi muito agradável...

Parabéns aos sortudos que protagonizaram o passeio, entretanto deixo duas questões:

Quantos kilometros fizeram?

E, ouve algum elemento de algum gang a querer estragar o dia????:D

Abraço.;)

Registo
11 Out 2007
Boas

Foi realmente um passeio muito agradável e que acabou em beleza, terminamos no aerodromo de Cerval e o Luis XZ ainda teve direito a um baptismo de voo. Ele ainda vai colocar mais fotos.
Mario, fizemos perto de 80km.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Um País com paisagens de arregalar o olho e, para mais tarde recordar á lareira com os netos á volta, e ainda mal conhecido pela maior parte de nós, e andamos sempre a marcar viagens e paseios para fora dele.
Conhecer o que é nosso, os nossos costumes e tradições é enriquecer a nossa cultura pessoal.
Parabéns pelo passeio realizado por vós, e pelas belas paisagens que nos mostraram, e que pelo menos nos sirvam de lição para abrir mais os olhos e lancarmo-nos ao desconhecido cá dentro.

Registo
23 Jul 2010
Não está esquecido...ainda este fim de semana falei de ponte de lima lá em cinfães e ficou no ar algo do tipo: "combina com eles...e no fim sarrabulho".

parabéns pelos sempre maravilhosos passeios...E FOTOS!

Alter II Atmosférico 12-1987

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Vai haver sangue......

Passam por cá e nem dizem nada....

Vai haver sangue......

UMM abraçUMM

j.aldeia

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Ora ai está o que é bom! A nossa terra, as nossas lindas paisagens, os nossos churrascos piknic com a família e amigos e com o nosso companheiro de sempre UMM, brutal fim de semana, assim que tiver oportunidade irei fazer uns desses.
Temos no nosso portugal inteiro sítios onde podemos desfrutar deste tipo e bons momentos. "Vá pra fora cá dentro"

cUMMprimentos

Jorge Pedro
Sertã

jocapedrumm

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!
Depois de uma semana sem conseguir entrar no forumm cá estou eu novamente, obrigado Mário por me "desencravares"!
Vou ser breve, antes que haja sabotagem, ou mau olhado, ou o raio que o coiso:devilish:... novamente, só para dizer que o passeio correu lindamente, não houve ataques de nenhum gang, esperámos repetir em breve, até porque a picanha ficou por assar:p, e se puder repetir o voo de ultraleve então será a "cereja no topo do bolo".

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Registo
11 Out 2007
Boas

Tal como o Luis tambem eu estive bloqueado, sem conseguir entrar no forumm.
Quanto aos menbros que manifestaram interesse em conhecer a zona, estejam a vontade pois a malTTa terá todo o prazer em vos receber por cá. Avisem com antecedencia que ainda se trata do alojamento...

UMM abraço

Top Inferior