• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Consola por cima junto as palas

Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Alguem tem uma consola tipo parteleira por cima do para brisas? o david que participou nas 24 horas tem uma consola dessas mas não consigo obter algumas fotos para tirar ideias. Queria por uma televisão e gostaria de tirar algumas ideias. Alguem tem e me pode ajudar ????? Obrigado
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá Renato.
Já conseguis-te alguma ideia?
Eu pensei fazer uma coisa desse género para colocar os manometros que quero aplicar no meu para evitar fazer furos no tablier.
Quando tiveres alguma coisa partilha.

1 Abraçumm

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Adorei ver a foto Alex.
Não é bem assim que pretendo, porque pelo que vi nem as palas sobraram...
De qualquer forma adoro ver fotos destas para tirar ideias.

Obrigado e cummprimentos.


 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
O site tem muita informação interessante. O francês é que poderá ser pior para alguns...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
poe televisao nas palas...

parece que estou na tanga mas nao...

ou seja compras umas palas que vem com os "monitores" embutidos em palas universais...
nao te preocupes com o origem ser japao ou china, tens vendedores no UK e pela europa que de tao assistencia "pos venda".


http://cgi.ebay.co.uk/L0305M-PAIR-O...S_In_Car_Audio_Players_PP?hash=item19b9eed689

ou entao os monitores "flip down":

http://cgi.ebay.co.uk/DS-800D-in-ca...S_In_Car_Audio_Players_PP?hash=item5d27dad338

agora queres um conselho?
eu sei que os euros influenciam muito...mas se nao podes comprar este ou aquele extra nao inventes uma coisa que ja esta inventada... claro que tudo pode ser "melhorado"..mas nao ponhas uma coisa estilo poleiro para os piriquitos dentro do UMM entendes.

E lembra-te de uma coisa os precos que dei sao somente precos...pois tudo oscila e varia de preco...comos dizem os ingleses
Ha que :"shop around" ...procura melhor preco faz pesquisa de preco, esta tudo na net ha e' que saber procurar.

Abraco e boa sorte e vai dizendo como correm as coisas.

Carlos Pires


 

LoureirUMM

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
Mensagens
69
Localização
Portugal
Boas,

já aqui tenho algumas fotos que talvez te possa ajudar...









Espero ter ajudado a tirar ideias...

AbraçUMM


 
L

LTmaverick

Guest
altamente!!!!!






I commend your courage, but I will show you no mercy!


 

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Mensagens
126
Localização
Portugal
quote:Originally posted by LoureirUMM

Boas,

já aqui tenho algumas fotos que talvez te possa ajudar...









Espero ter ajudado a tirar ideias...

AbraçUMM




Boas,

Como fixas-te isso ao bolide?

Abraço.

João Rodrigues
 

LoureirUMM

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
Mensagens
69
Localização
Portugal
Boas,

A meu UMM está na oficina do amigo Sergio (TEBI) a trocar o coração, até podem segui os trabalhos na minha apresentação, quando eu o for buscar tiro umas fotos e posto aqui como resolvi o problema da fixação da consóla, que é um bocado dificil explicar por escrito sem fotos como o fiz.



AbraçUMM


 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Boas,impe cável era mesmo isto que quero e já algum tempo que ando com a mesma ideia, mas como ainda ando em recuperação e não em melhoramento, não é uma prioridade, mas fico aqui a minha ideia.

Dado no nosso tablier ser um mãos de manteiga, porque tudo larga na primeira curva e usando a base feita pelo LoureirUMM que é excelente e é exactamente o que tinha idealizado, alterava a configuração, assim onde estão as colunas, ficariam 2 buracos, em cada extremo, na zona do condutor e passageiro para colocar material com duas caixas internas para aquilo não andar la dentro aos tranbulhões, e as colunas em vez de apontar para trás iriam apontar para baixo, não sou nenhum técnico de som nem nada que se pareça mas aquilo apontado directamente para os cara/ouvidos... (he he he he). Bem além de que colocaria uma coluna de som ao centro maior para o Radio CB, sempre aumentaria a qualidade.

Acima de tudo conseguiria-se mais arrumação na maquina. Esta é apenas uma ideia que pretendo partilhar

Agora so me resta tirar uma duvida, como foi fixada a caixa para não sair do sitio?

Bons trilhos

 

rrosa

UMMzito
Registo
20 Set 2010
Mensagens
101
Localização
Portugal
Voces meteram-me a ideia na cabeca e agora tambem eu estou a fazer uma coisa dessas :)
Optei pela fibra mas se soubesse o que sei hoje nao me metia nisso...
Mas depois eu meto aqui umas fotos.

UMM Cournil
 

LoureirUMM

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
Mensagens
69
Localização
Portugal
Boas,

Esta semana vou tratar de tirar fotos, para as postar aqui, pois assim fica mais facil de explicar a fixação.

cUMMprimentos


 

rrosa

UMMzito
Registo
20 Set 2010
Mensagens
101
Localização
Portugal
Já tenho a minha quase feita...
Aproveitei para lhe meter um novo manómetro de temperatura para estar mais visível.
A ver se no próximo fim-de-semana termino e meto aqui algumas fotos.

UMM Cournil
 

16mario22

Iniciado
Registo
15 Mai 2011
Mensagens
40
Localização
-
Eu queria saber como fica presa e onde se conseguissem uma explicação e umas fotos era gajo pa pensar nisso mas n consigo perceber como colocam isso....com umas ligações de pins até fica bem pq saem logo com a capota....
 
Top Inferior