Boas,impe cável era mesmo isto que quero e já algum tempo que ando com a mesma ideia, mas como ainda ando em recuperação e não em melhoramento, não é uma prioridade, mas fico aqui a minha ideia.
Dado no nosso tablier ser um mãos de manteiga, porque tudo larga na primeira curva e usando a base feita pelo LoureirUMM que é excelente e é exactamente o que tinha idealizado, alterava a configuração, assim onde estão as colunas, ficariam 2 buracos, em cada extremo, na zona do condutor e passageiro para colocar material com duas caixas internas para aquilo não andar la dentro aos tranbulhões, e as colunas em vez de apontar para trás iriam apontar para baixo, não sou nenhum técnico de som nem nada que se pareça mas aquilo apontado directamente para os cara/ouvidos... (he he he he). Bem além de que colocaria uma coluna de som ao centro maior para o Radio CB, sempre aumentaria a qualidade.
Acima de tudo conseguiria-se mais arrumação na maquina. Esta é apenas uma ideia que pretendo partilhar
Agora so me resta tirar uma duvida, como foi fixada a caixa para não sair do sitio?
Bons trilhos