• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Concentração UMM - 28 e 29 Outubro

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010

Reservem já estas datas para a comemoração dos 30 anos da Baja Portalegre 500.

Gostariamos de efectuar a maior concentração UMM numa prova desta natureza, com diversas atividades a confirmar brevemente.

Fiquem atentos.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Olá Norberto.

O nosso Umm longo está confirmado, pois todos os anos lá vai com lotação cheia!!Leva sempre 9, e para cá por vezes vem com 14,5:DAté já sabe o caminho de ida e volta...

Dps é só afinar o programa de festas com o nosso, pois os nosso amigos Alentejanos são muito exigentes( pequeno almoço, almoço, lanche, jantar e ceia....

Mas no meio de tanta actividade sempre se arranja um tempinho!!!

Cumps

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Caros amigos,

Para que este evento tenha sucesso e agrade a quem nele participe existe todo um trabalho e grande esforço por parte da organização que passa por:

- Perceber qual o nº de UMM`s a desfilar em cada dia;

- Obter passes para cada UMM que permitam a passagem pelos vários postos de controlo;

- Dimensionar um parque de acordo com o nº de UMM`s

- Respeitar o compromisso assumido com o ACP Motorsport de tentar levar o maior nº de UMM`s a desfilar na 30ª Edição da Baja Portalegre, entre outras coisas.

Como já deu para perceber, se não houver uma grande colaboração torna-se difícil que o resultado cumpra o objetivo pretendido, por isso pedimos a todos os que demonstraram interesse através do facebook ou por outro meio, que o façam preenchendo a ficha disponibilizada
em https://www.sendspace.com/file/66fb75https://www.sendspace.com/file/66fb75
e a enviem para [email protected] para que atempadamente possamos tratar de tudo e com as melhores condições possíveis.

Desde já agradecemos o vosso apoio e suporte e esperamos poder contar com todos vós.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Tal como disse no acampamento, eu quero ir. Facilitava a vida ter uma ideia dos horários. Devo conseguir ir almoçar na sexta e devo poder ficar todo o fim de semana. Se for preciso alguma ajuda, disponham.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Obrigado Alexandre pelo apoio e suporte a esta iniciativa.

Relativamente a horários ainda não nos forma fornecidos pelo ACP Motorsport, mas assim que tenha essa informação publico a mesma.

Espero já ter alguma ideia dos mesmos no principio da semana que vêm.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Tinha ficado com ideia que seria campismo! Não há onde lavar a cara pela manhã? Por mim durmo no umm...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
Eu estou em Portalegre também alinho, gostava de saber o programa e o que se pretende fazer.....

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010

A melhor prova do Todo Terreno nacional, a 30º Baja Portalegre está mesmo aí á porta.

E tu não vais querer ficar de fora da maior concentração UMM prevista para a a comemoração dos 30 anos desta prova.

Se ainda não nos fizeste chegar a tua ficha de inscrição, despacha-te que ainda estás a tempo de participar. Envia-nos a mesma para [email protected].

Contámos com todos para tornar este desfile na maior concentração UMM presente numa prova desportiva desta dimensão.

Vamos todos comemorar os 30 anos da prova e apoiar todos os UMM presentes em prova.

Contámos convosco.

E estes são para já os participantes UMM inscritos para o desfile UMM:

- Norberto Liberato;
- Ana Paula Loureiro;
- Ana Saúde;
- Ricardo Rui Costa Pereira Cibião Guimarães;
- Alfredo Alexandre Martins Horta Oliveira;
- André Gonçalo de Abrantes de Menezes Garcia;
- Jorge Sousa;
- Edgar Pedras;
- Cláudio Rafael São Pedro Pedroso;
- João Mário Antunes Baptista;
- José João Barata de Almeida;
- Jorge Portela;
- Henrique Grácio;
- João Bernardo Pereira Cardoso;
- David Correia;
- Marcos Manuel Barata de Almeida;
- Mário Conde;
- José Miguel Canadas Carreira;
- Nelson Canelas;
- Ivan Frois;
- Rui Miguel de Almeida Gonçalves Barbosa;
- Nuno Miguel Amaro Mendinhas;
- João António Rodrigues Mendes Esculcas;
- Benjamim Pitacho Mendes;
- Carlos Fernando Leal Barbosa;
- Lourenço Lemos Gomes;
- José Miguel Canadas Carreira;
- António Carvalho;
- Yann Loic Macedo de Morais Araujo;
- Carlos Marques Serra;
- Pedro Manuel Lopes Duarte;
- Filipe Almeida;
- Pedro San-Bento Pontes;
- Nelson Filipe Marques do Ó;
- Rui Manuel Nunes Rosado;
- Paulo Jorge Simões Sousa;
- João Miguel Silva Pereira;
- Cláudio Rafael Mendes Martins;
- Luis Filipe Nunes Antunes;
- Miguel (FMG);

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

fdsmoreira

Iniciado
Registo
19 Ago 2010
boas eu estou na esperança de ir. mas não sei de horários se a concentração e no sábado ou no domingo. eu não estou a criticar ninguem só porque sou da mealhada e não tenho ninguém pra fazer a viagem mais eu e era pra me orientar.

fdsm

Top Inferior