Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.
quote:Originally posted by Eduardo Filipe
Vitor, vamos a ver se me consigo explicar:
Em conversa com um amigo meu Representante de uma marca de automóveis, o que ele me disse quando foi a uma convenção da marca onde se debateu esse assunto, é que quando se colocam 2 pneus novos, agora depois de vários estudos feitos pelas marcas de pneus, é no eixo traseiro.
O motivo era que o eixo traseiro independentemente de ter ou não tracção, não é direcçionável e por isso não se pode corrigir a quando foge.
Mais explicações do tipo "fisica aplicada" já não estou capacitado para isso.
quote:Originally posted by vitorproa
Não sei se nos nossos Bixumms de tracção traseira a reacção seria a mesma:dizzy_face::thinking:
Esta é a minha opinião, não que seja um expert na matéria, mas se tive atento o suficiente às aulas de Fisica no secundário acho que o que disse faz sentido e tem uma certa lógica...
UMM Abraço
quote:Originally posted by MarioMachado
quote:Originally posted by vitorproa
Não sei se nos nossos Bixumms de tracção traseira a reacção seria a mesma:dizzy_face::thinking:
Esta é a minha opinião, não que seja um expert na matéria, mas se tive atento o suficiente às aulas de Fisica no secundário acho que o que disse faz sentido e tem uma certa lógica...
UMM Abraço
Vitor, o que queres dizer é que a tua professora de física era boa como o milho, por isso é que estavas tão atento ás aulas, tanto que hoje ainda te lembras da matéria!
Também tive uma professora de física/química boa como o milho com um peito 38 copa C/D,adorava chama-la para me tirar algumas dúvidas e vê-la debruçada sobre a minha carteira para me ajudar, acho que nunca tinha tido tantas dúvidas para tirar como tive nessa disciplina, mas valeu bem a pena pois era dos melhores, senão o melhor aluno da turma!
Como podes ver pelo meu testemunho, também me lembro de muita matéria de física, e defendo a ideia de colocar pneus novos sempre no eixo traseiro...![]()
Abraço.