• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

como 1 é pouco venham 2!!!!o meu novo cournil!1979

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Algures aqui pelo forumm, e há algum tempo andava esquecido um cournil de 1979, neste caso estava no Estoril,sem IPO desde 2008, com uma roda travada, com os tubos de gasóleo ressequidos... trata-se do 44º a sair da fábrica, está 100 % original excepto os faróis da frente...



Apesar do preço convidativo...ninguém lhe pegou...ainda bem, pois num domingo fui para esses lados e não resisti, era lindo demais para ir parar às mãos erradas, ou apodrecer onde estava...tive de o comprar ao Frederico!!

Assim teve de vir cá para casa, pelo seu próprio pé...apenas tive de lhe sangrar o gasóleo e arrancar em baixas para destrancar a roda!!!para ao pé do seu irmão!!




Está perfeitamente operacional, (agora já levou o filtro de gasóleo), tem luzes, travões,pega à primeira... este é o perfeito exemplo de um UMM quase unico, com valor crescente,clássico, muito raro de se encontrar, muito menos a este preço e que ninguém lhe pegou!!!Agora vai ser restaurado a preceito logo que a oficina do Vale fique vaga!!!

Depois vou abrir um tópico de restauro, para poderem apreciar ao pormenor o renascer deste verdadeiro UMM cournil!!

 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Parabens Ivan...fico feliz que foi para alguem que o irá estimar! È sempre bom quando o fim nao é a prensa ou o abandono!

p.s-Falta mudares a assinatura para 2xcournil79!hehe

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
Parabéns pela aquisição.

Mais um que não se vai perder.

Paulo Gomes
Fernão Ferro
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Ivan, Pela minha Parte e de muitos apaixonadumm's o meu muito obrigado de teres tirado umm exemplar tão raro da siderugia ou de uma Sucata , para venda a peças ou deleixo total.Parabéns mais um UMM que vira a circular, como ai no Vale sabem Fazer. Cummprimentos.

jsilva
 
Top Inferior