• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Comemoração 37 Anos UMM - 5 Julho 2014

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal


No âmbito das comemorações do 37º aniversário da marca UMM, o Clube UMM organiza um pequeno encontro para o qual convidamos todos os associados, simpatizantes e amigos UMM, no próximo dia 5 de Julho de 2014.

A ideia é simples, queremos celebrar esta data, juntando no mesmo local numa foto de grupo os vários modelos UMM que marcaram a evolução da marca ao longo dos anos, e para isso contamos com a vossa participação activa, por forma a conseguirmos concretizar esta ideia.

Depois de efectuadas algumas fotos de grupo, iremos desfrutar de um almoço convívio, para os interessados, em plena harmonia com a natureza numa herdade perto do campo de tiro de Alcochete.

A concentração está marcada para as 9h30 perto da rotunda de Alcochete, seguindo depois em caravana para os locais da foto de grupo.

Contamos contigo para a foto de grupo?
Junta-te a nós e participa!



P.S. O almoço terá um custo de 12,5 euros.
Para os interessados em participar no almoço, devem confirmar a vossa presença e o nº de participantes sem falta, até ao dia 29 de Junho, por forma a podermos garantir toda a logística necessária no dia em questão.

Para mais informações e inscrições contacte-nos:

Norberto Liberato - 917841071
Pedro Rodrigues - 918473865
Mail: [email protected]



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Norberto, este almoço substitui o passeio anual que costuma ocorrer em novembro? Ou são eventos distintos?

 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Filipe,

Este é apenas a comemoração dos 37 anos UMM, sendo o almoço facultativo.
Apenas necessitamos de confirmação no mesmo, para podermos organizar a logística atempadamente.

Em novembro, como sempre, será o aniversário do Clube UMM, o 9º Aniversário, em data a designar oportunamente.

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal


Estes são os TTrilhos por onde vamos circular dentro da Herdade com destino á foto de grupo e ao local do almoço.

Contamos com a vossa participação, no próximo dia 5 de Julho para mais um aniversário da Marca UMM.


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Boas tardes,

Qual é a rotunda de Alcochete, isto para alguém que conhece muito mal esta região?

Abraços



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Para quem sai da Vasco da Gama, vindo de Lisboa, depois de passar as bombas da Galp na ponte, basta seguir as seguintes indicações:

- Direcção IC3 sentido Porto Alto\Alcochete
- Depois sai na saída 5, com a indicação Alcochete N119\Pegões N118
- Estamos logo nessa saída perto dessa rotunda, como quem vai em direcção ao Freeport de Alcochete.


As coordenadas do ponto de encontro são as seguintes:
38°44'41.9"N 8°55'47.2"W

Qualquer dúvida ou questão liguem.



 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Boas noites,

1 UMM e 4 pessoas. Mas só para o passeio.

Abraço e até dia 5 de Julho.





Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 

Ummloureiro

Iniciado
Registo
24 Out 2010
Mensagens
8
Localização
-
Familia Loureiro presente para a foto e para o almoço,

1 UMM e 3 pessoas

Abraço
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
O Nascimento de uma Marca

Em 4 de Julho de 1977 constituía-se em Lisboa uma nova sociedade, denominada UMM - União Metalomecânica, LDA. Vai fazer 37 anos, em que se deram os primeiros passos na produção industrial de um produto nacional.

Vamos celebrar o 37º Aniversário da Marca UMM, demonstrando que apesar de extinta a marca ainda continua a existir graças ao empenho e dedicação de toda uma comunidade.

Já sabes, dia 5 de Julho, junta-te a nós.

Mais informações em www.clubeumm.pt



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

jcesarco

Iniciado
Registo
31 Out 2010
Mensagens
29
Localização
Portugal
Joaquim Costa
presente para o almoço, uma pessoa.

abraço

Joaquim Costa
Alter II Turbo 1989
mais um do dezerto
 

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
À partida contem com três pessoas! Eu o meu pai e a minha "menina"!

UMM abraço

Gonçalo Patuleia

Quinta do Gil - Agricultura Biológica
https://www.facebook.com/quintadogil

----------------------------------------------------------------------

1990 UMM Alter II 121 CD 2.5 Diesel

 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boa noite a TTodos,

Agradecemos a quem ainda não confirmou a sua presença para o almoço que o faça o mais tardar até amanhã á noite, por forma a podermos organizar toda a logística envolvida, obrigado.


Gonçalo,
A sua presença é também para o almoço, ou apenas para o convívio?


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Boas tardes,

Infelizmente nem passeio, nem almoço! O radiador lixou-me o negócio :(

Abraços



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Dia 5 de Julho de 2014, todos os UMMs vão ter a Alcochete.



A ideia é simples, queremos celebrar esta data com uma pequena concentração UMM para a elaboração de uma foto de grupo, juntando no mesmo local os vários modelos da marca UMM que marcaram a evolução da marca ao longo dos anos, e para isso contamos com a vossa participação activa, por forma a podermos concretizar esta ideia.

Junta-te a nós!!

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

UMMnami

UMM
Registo
23 Jul 2013
Mensagens
177
Localização
Portugal
Boas!
Foi mais um dia excelente!

Perdi lá na herdade o meu mãos livres que é +- do tamanho de um telemóvel e é basicamente um altifalante com um botão com um telefone la desenhado. se alguém o encontrou, por favor mande-me um PM.

Obrigado.

cUMMprimentos :) Ana Saúde

 
Top Inferior