Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Eu não consigo ouvir o radio com o roncar do bixo!!No UMM? Não necessitas gastar muito dinheiro. Eu tenho um par das mais comuns , de 20 ou 30 euros e são impecáveis. Mas o investimento principal veio do amplificador que faz toda a diferença. Tendo um bom amplificador, um rádio de 50 paus, umas colunas de 20 ou 30 e um par de twitters também pelo mesmo preço, fazes a festa. Já não me recordo dos valores todos, o amplificador custou uns 270 euros e tudo o resto (radio, 2 colunas, twitters e antena) ficaram por cento e pouco.
Vai pelo o que o Aldeia disse. Não vale a pena gastares muito.Boas pessoal!
Quais as colunas que colocam nos vossos carros, se o carro tiver uma boa insonorização quais as colunas que colocavam?

Antes de ter rádio, durante anos, foi a minha solução, uma Anker. Com a porrada que levou, durou uns bons anos...Eu vou ser diferente e dizer o que uso...
Uma coluna bluetooth das boas, já fazes a festa.. e ainda consegues levar para onde quiseres.
Tenho uma SONY SRS-XB43, já foi a Marrocos e França, para viagens mais curtas uso uma mais pequena, fica ali encaixada perfeitamente, só mexe se for saltos grandes.
Visualizar anexo 39468
Bom dia! Ando com vontade de fazer esta alteração. Acabei por remover as colunas das quartelas da frente e restaurar as quartelas com o aspecto original e não queria voltar a modifica-las. Alguém já fez esta prateleira? Podem-me dar umas dicas ou umas fotos? Essencialmente que tipo de madeira usaram, onde fixaram, etc etc.Mas até hoje a melhor solução que vi para UMM é aplicar uma prateleira de madeira ou algo do género no teto, por cima do para brisas, onde apertam as palas do sol, e aplicar ai umas coluna ovais 6x9. mesmo em UMM não insonorizados, aprova 500%