• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Colocação de depósito extra

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Sim, nem parece meu escrever nas alterações e preparações, mas não me matem já...

Veio-me parar as mãos um depósito de gasóleo com mama, dos normais dos UMMs. Posso guarda-lo e coloca-lo quando o que tenho der o berro, certo. Mas ando com ideias de o aplicar do lado direito, tipo trofeu.

É certo que não preciso de dobrar a autonomia do FrigorificUMM, e sou aquele tipo de gajo que só põe 20€ de cada vez porque não tem dinheiro para atestar...

Mas já que tenho o material a mão, quais as vantagens / desvantagens de usar um sistema de "ligação directa" entre depósitos sem bomba, apenas a custo da força da gravidade?

Sugestões de montagem?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Isso justificava-se era para mim que apanhando a A22 que é gratuita em 40km ponho me em Espanha e poderia atestar dois depositos e andar montes de tempo mas, la esta tinha que juntar dinheiro durante 3 meses, o meu caso é tipo o teu hehehe ja tive 3 depositos e andei com a pancada de por dois no jipe mas o cofre da muita jeito
hhehe
cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Não sei se já viram o cofre de um trofeu.
Tem espaço para guardar ainda umas coisas.
Eu também ando a ver se faço isso.
Depois do UMM estar a rolar será um projecto. Pelo que vi, o maior mal é isolar o cofre novamente, depois de levar o deposito.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

O meu Trofeu não tem cofre, pensei que os Troféus não teriam cofre por causa do 2º depósito.

show_time
Isso de ir meter gasoleo a Espanha até é uma boa ideia, mas não deixam de ser 120 lts. e muitos euros a sair do bolso, não sei se 3 meses a juntar me chegam ehe

Abraço
Bruno
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Tal não se justifica em zonas como Alcanena ou outras que têm intermarche ou leclerc devido ao preço dos combustiveis ser muito mais barato.
ca no algarve o mais barato que se mete anda perto de 1€/L, em alcanena quando la estive era 0.93 ou algo parecido. Uma diferença ainda grande.




UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Olha hoje e ate domingo ate metes gasoleo a 0,889 esta em promoçao de aniversario e o deposito que o Alex levou daqui era o teu que deitas-te fora ehehehehhe achei mais util servir outra pessoa

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
É verdade!

Mas agora desisti da ideia, e talvez venha a servir um colegUMM nosso

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 
Top Inferior