• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Co-drive Elisabete Jacinto

Registo
30 Mar 2006
Adivinhem lá quem é que no dia 26 de Junho foi dar uma voltinha de camião...
Vejam e babem-se...:) :)

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É quase como andar de Berliet no mato, só que neste caso tem portas e vidros fechados.
Aposto que deve ter sido uma experiência maravilhosa!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Honestamente, estando há uma semana na China, o que mais me impressionou foi aquele bacalhau aos 3'30''! LOL

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
he! he! , gostava de ver aquelas filmagens feitas de dentro do camião.

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

hahahahaha Quando vieres da china pareces um trinca espinhas hehehehehe não é que venhas magro que nem um palito mas quando vires comida a tua frente nem que sejam espinhas portuguesas até as lambes Alex!!!

Tou a brincar mas a malta que vai para esses lados queixa-se sempre do mesmo.

cUMMps e boas ferias ou trabalho

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
porque o camiao tem via verde?:p para passar de deserto em deserto:D:D:D

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
30 Mar 2006
Santana conforme prometi em Fronteira aqui vai o video da voltinha com a Elisabete, foram os 7 km mais alucinantes que já percorri em TT.
O MAN TGS chegou a passar a cerca de 100Km/h em sitios onde aposto que o UMM atascava...

Não deixem de visitar
http://www.elisabetejacinto.com

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Valter deve ter sido um experiência maravilhosa e alucinante.

Andar num monstro daqueles com a Elisabete Jacinto até parecia que ias na Auto estrada para Setúbal.:D:):p

Agora, não me leves a mal, mas acho que a Natália gozou mais o passeio que tu.:D:D:D

Registo
30 Mar 2006
quote:Originally posted by ummfly

Agora, não me leves a mal, mas acho que a Natália gozou mais o passeio que tu.:D:D:D

Se estivesses sentado num assento feito por medida para uma pessoa com menos 15cm que tu tb não ias muito confortavel:):) :)
O apoio da cabeça dava-me nos ombros...:)

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
bem...........amigo!!
não aconselhavel para cardiacos!!!!!
espetaculo!obrigado pela tua partilha!é giro ver as caras que o ocupantes vão a fazer!
a elizabete a curtir a grande ,e os copilotos com cara de umm misto de contentes e "Borrados" ao mesmo tempo!!!
imagino a minha!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Todas e mais algumas piadas "amigaveis" podiam ser tecidas ao video e aos seus intervenientes.
Mas para nao parecer gozo "descarado", agradeco ao Valter ter ca partilhado com o pessoal, e sem sombra de duvida seria porreiro quase todos nos estarmos com a nossa bunda sentada em qualquer das "backets".

Finalmente faco a ligacao da cara ao user name ca no forum UMM, mas realmente o topico ja e' de Julho 2011...caramba fazer sofrer um gajo ate Dezembro 2011!...

Parabens e obrigado por ca vires partilhar o video.

Foi bom estar a ouvir The Cult - she sells sanctuary...oh yess she does Mrs Jacinto

A T-shirt e' que nao ta com nada...
:p

P.S. podendo passa pelo topico da barra de direccao la em cima nos outros topicos

Top Inferior