• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Clube UMM

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Recebi hoje o novo cartão do Clube UMM e só tenho a dizer que temos um clube á dimensão do amor que temos a esta marca:
ENORME!!!!

Sou orgulhosamente possuidor de um UMM e sócio do Clube UMM!


UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
sócio Clube UMM nº96
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Também já recebi o novo cartão, mas continuo a guardar religisamente os anteriores. Orgulho-me de ser socio do Clube UMM e ainda por cima sou o sócio 69, o meu numero favorito.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Entao e o selo??
Ninguem diz nada. 6 estrelas.
Estou cheio de orgulho de ser membro desta familia obrigado a quem concretizou a ideia e a mantem.
BEM HAJAM.

abracUMM

Pedro
Clube UMM 149
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
também já recebi o meu, muito fixe, o selo personalizado esta 5*
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Uma vez mais agradecemos o vosso apoio para com este nosso projecto. Mas antes de finalizar o ano, neste que é o trigésimo aniversário da marca UMM, nada melhor do que criarmos o novo cartão de associado, assim como o selo UMM.
Desta forma deixamos mais uma marca UMM espalhada por este nosso Portugal, ilhas e não só.
Este projecto existe e continua a crescer gradualmente graças ao apoio de toda a comunidade UMM e, em especial, graças ao apoio incondicional dos nossos associados.
Por tudo isto, estamos, todos nós de parabéns.
Continuamos a contar com a vossa participação activa para desenvolver novos e ambiciosos projectos.


Para finalizar e para aqueles que não ainda não tiveram oportunidade de ver o novo cartão e selo UMM, aqui fica uma amostra dos mesmos.






 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas a todos
estava eu em "pulgas"´só ouvia falar do novo cartão,do selo e eu pensava assim!?
cadé o meu cartão???
não é que fui a casa abri hoje (a coisa de 10 minutos)o meu correio,e foi quando num emaranhado de cartas e publicidade cai a tão desejada carta.fiquei até com medo de abrir o envelope não fosse eu rasgar o selo sem querer!
quero aqui dizer que o sócio do CLUBE UMM com o nº 153 tem muito orgulho em pertençer a tal familia e que ira sempre dignificar o seu clube.
os meus parabéns
 
Top Inferior