• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Clube UMM

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas a todos os Amigos
Gostaria de deixar aqui um louvor a todos os que criaram o clube UMM, ja recebi o material apos me ter tornado socio, e posso garantir que durante 3 dias nao largei o cump***dor ate ver tudo o que vinha nos cd's.
Somos tantos no forUMM e no entanto eu sou so o socio 149 por certo muitos mais gostariam de fazer parte deste clube, eis a minha receita para aqueles que como eu dizem que os euros estao curtos:
2 fins de semana sem ir aos caracois e voila a gita para me tornar socio estava no bolso.
Parabens ao clube e obrigado a todos os que ajudam a elaborar o UMM jornal.
P.S. as dicas na ultima pagina sao 6**.
Pedro

Registo
30 Mar 2006
Caro Pedro,
Como presidente do ClubeUMM cabe-me agradecer as suas palavras de conforto dirigidas a toda a equipa do ClubeUMM, equipa essa que iniciou este projecto e que o tenta levar para a frente, de facto é um esforço que é feito não em proveito próprio, mas para toda uma comunidade.

São este tipo de incentivos que nos leva a não desistir, na realidade 149 sócios é muito pouco, sabendo nós que já somos mais de 400 membros só neste forUMM, mas enfim.
Temos a convicção que em breve seremos mais, quanto mais unidos formos melhor, costuma-se dizer que a união faz a força, e é esse o nosso lema quanto mais juntos estamos mais força temos para nos ajudarmos mutuamente.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
caro amigo pedro
ando com a ficha de inscrição para enviar só que ainda não tirei a foto do gajo!
depois de ler as tuas frases ,as quais eu não tinha ideia da tão fraca afluência,fiquei com a ideia que foi um bom topico para dar a conhecer tal situação.
prometo que esta semana que vai entrar, mandarei sem falta a minha inscrição e certamente como foi citado pelo proprio presidente do clube "que em breve seremos mais"
abraços para todos
joaquim santana

Top Inferior