• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Clarinete é????

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu tento não rir, mas...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Alex, não é de rir mas sim de chorar !!!!lol
Mas olha que em 14 anos de Angola eu vi e ouvi muitas semelhantes!!!!

Abraço

Registo
8 Jun 2006
:D:D:D:D

Nos anos sessenta, ainda com a TV a duas cores, recordo-me como se fosse hoje, de um concurso com o falecido Fialho Gouveia onde ele perguntava nomes de coisas começadas com uma letra que saía ao acaso.

Sai o tema "instrumentos musicais":disappointed_relieved: e sai a letra "J":dizzy_face:. O concorrente pensa:devilish:, pensa:devilish: e pensa ainda mais:devilish: e responde: JAQUEXOFONE (y).

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Registo
23 Jul 2010
Por acaso pensava que era uma barra de ouro!
É o acesso ao ensino...daqui a 30 ou 40 anos somos ultrapassados por eles não duvidem.

Alter II Atmosférico 12-1987

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Muito bom. Será que se for a uma loja de roupa e pedir um clarinete, eles irão chamar o 112 para me mendar internar no Júlio de matos??

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

No comment!!!

Secalhar la nozafricas nao lhe chamam clarinete é como o cancrodilo

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Sei muito bem o que é um clarinete, mas quando vi a certeza com a qual o concorrente mandou bloquear a resposta,"peça de roupa" cheguei a ficar com algumas dúvidas..!:D

..Querem ver que as ultimas alterações do acordo ortográfico também mudaram o nome de algumas "coisas" e estou para aqui a rir-me quando o rapaz é que está cheio de razão!!!:D:D

Foi com grande alívio que vi que afinal a resposta estava errada, só que o concorrente fez uma cara daquelas!
Que é como quem diz, já me estão a enganar! "Tenho a certesa que é uma peça de roupa ou então é uma escova de cabelo".:D

Registo
31 Mar 2009
Ai eu, ai eu, ai eu... Para muitos tocadores de clarinete como eu, até deve dar vontade de chorar...

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
É bem feito.
Quem é que os manda fazer perguntas difíceis.
Se tivessem antes perguntado o que é um pífaro (sim que eu sou pela tradição nada de erudismos:D:D:D), a resposta teria sido certamente outra e correcta.

Nota: (era para escrever PS, mas nos tempos que correm é leviano e pode ter consequências nefastas) lendo nas entrelinhas (não confundir com estrelinhas) tive uma ideia. Proponho a constituição de um trio para abrilhantar a noite do encontrUMM da Figueira:
Alex - Saxofone
Marta - Clarinete
e ............
e.............
e.............
quem mais podia ser
Tonton Marceló.
Pensem na proposta:D:D:D
AbraçUMM

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

Registo
31 Mar 2009
quote:Originally posted by JorgeUMM
Proponho a constituição de um trio para abrilhantar a noite do encontrUMM da Figueira:
Alex - Saxofone
Marta - Clarinete
e ............
e.............
e.............
quem mais podia ser
Tonton Marceló.
Pensem na proposta

Pagam bem? :p:D:D

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida