• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

CJ !m!

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Mensagens
67
Localização
Portugal
Aqui vao umas fotos do meu novo bichinho [}:)

17112010002.jpg/]
[/URL]

17112010003.jpg/]
[/URL]


17112010014.jpg/]
[/URL]


17112010010z.jpg/]
[/URL]


Abracos

"UMM POWER"
 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Bela maquina esse alter parece-me estar muito porreiro e tem uma cor que pessoalmente gosto muito pois recorda-me a minha ex maquina! Boa sorte com a maquina e depois põe fotos do cournil para a malta ver.

cUMMprimentos
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas
Já vi este UMM muitas vezes, passou o verão inteiro na praia Grande!
Pareceu me estar com muito bom aspecto!
Custumava tambem cruzar me com esse jipe em Sintra, mais concretamente na zona da Estefanea.

cUMMps
Miguel
 

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Mensagens
67
Localização
Portugal
UMM89 Tens toda a razao este jipe pertencia a um amigo meu que infelizmente para ele e felizmente para min o dicidiu vender.. Agora so me falta fazer uma rectficaçao ao motor meter uns pneus novos e trocar o difrencial da frente pois o antigo dono pensava que n éra precizo meter valvulina loool

Abraço
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Tens ai um belo UMM.
Os diferenciais da frente sao uns desgraçados, o meu no meio da valvulina tem muita lama, ja o limpei um vez tenho de ganhar coragem para a 2ª!
Boa sorte com o UMM e bons passeios!

cUMMPs
Miguel
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Grande maquina!

é turbo?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

X_Ice_X

UMMzito
Registo
28 Set 2007
Mensagens
53
Localização
-
Boas Ruben, quando é que vou ver essa maquina? Aqui por Faro somos uns quantos, logo te dou uma ligadela a ver se ainda tenho o teu numero por aqui. Abraço
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Incrível...igualzinho ao meu.
A cor, sem plásticos, sem rede na grelha, capota branca, só a matrícula é que é diferente e eu não tenho para-choques a trás...nem roda na porta da mala...de resto está igual e por isso só posso gostar.
Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Parabéns por este amarelinho (y) ... que te traga muitos bons momentos ao seu volante :p:)

Venham daí também as fotos do Cournil para saciar a curiosidade alheia :)

cUMMprimentos,
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas Ruben Filipe.
Parabéns pelo amarelinho, é uma das cores que fica bem nos UMM.
Boa Sorte com o UMMaquinão.

 
Top Inferior