Hugo Frederico
UMMzito
Não sei se vai ajudar na questão dos equipamentos que os nossos carros trazem é que estão a dar complicações no IMT, inspeções ou operações STOP que, em regra têm resultado em apreensão do veículo por alteração das características técnicas.
O que importa, do meu ponto de vista, é que de acordo com a listagem dos extras do troféu consigamos provar que os nossos Carros poderiam vir equipados de origem com determinados equipamento é que à luz da legislação em vigor à época não havia exigência de homologação.
seria interessante descobrir uma circular interna com os extras disponíveis para os não troféu.
deixo também o manual interno da GNR sobre fiscalização de veículos.
blob:https://pdfhost.io/badc8f5a-90e9-4bfe-b50d-ad18990c18d9
O que importa, do meu ponto de vista, é que de acordo com a listagem dos extras do troféu consigamos provar que os nossos Carros poderiam vir equipados de origem com determinados equipamento é que à luz da legislação em vigor à época não havia exigência de homologação.
seria interessante descobrir uma circular interna com os extras disponíveis para os não troféu.
deixo também o manual interno da GNR sobre fiscalização de veículos.
blob:https://pdfhost.io/badc8f5a-90e9-4bfe-b50d-ad18990c18d9