Olá a todos
Quem me conhece sabe o gosto de tenho por UMM's.
Após algum tempo de busca (com muita tranquilidade
) comprei finalmente o UMM que tanto queria.
O carro é conhecido no forum e veio de Mirandela do companheiro ummbarteam.
O UMM é um alter 2 dos primeiros, não tem direcção assistida nem travões de discos.
Ora cá está o meu maquinão
Um Frontera a rebocar um UMM? Será Possível
Já comecei a fazer um pequeno restauro.
De chapa não vi nada de especial, o pior é o motor :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:.
Antes de ter ficado parado, entrou água para o motor, vamos lá ver o que me espera.
O carro está em Vila Real e eu trabalho na Trofa, por isso todo o trabalho é feito aos sabados à tarde. Não tenho presa, o mais importante é que me estou a divertir imenso.
Se por acaso existir alguém do forum de Vila Real que me queira dar uma dicas agradeço.
Se alguém pelas bandas da trofa precisar de ajuda de um maçarico, é só dizer que ao fim do dia estou disponível acima de tudo para aprender.
Assim que posso coloco as fotos dos trabalhos.
Cumprimentos
Hernani
Quem me conhece sabe o gosto de tenho por UMM's.
Após algum tempo de busca (com muita tranquilidade
O carro é conhecido no forum e veio de Mirandela do companheiro ummbarteam.
O UMM é um alter 2 dos primeiros, não tem direcção assistida nem travões de discos.
Ora cá está o meu maquinão

Um Frontera a rebocar um UMM? Será Possível

Já comecei a fazer um pequeno restauro.
De chapa não vi nada de especial, o pior é o motor :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:.
Antes de ter ficado parado, entrou água para o motor, vamos lá ver o que me espera.
O carro está em Vila Real e eu trabalho na Trofa, por isso todo o trabalho é feito aos sabados à tarde. Não tenho presa, o mais importante é que me estou a divertir imenso.
Se por acaso existir alguém do forum de Vila Real que me queira dar uma dicas agradeço.
Se alguém pelas bandas da trofa precisar de ajuda de um maçarico, é só dizer que ao fim do dia estou disponível acima de tudo para aprender.
Assim que posso coloco as fotos dos trabalhos.
Cumprimentos
Hernani