• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Chapa explicativa manetes

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Alguem tem o desenho em comp***dor da chapa que esta ao lado da solfagem do funcionamento das manetes?
è que o meu não tem e se alguem tivesse eu tirava uma cópia em folha de fotografia envernizava e colocava lá.
A minha caixa é de 4 e tem a marcha atras ao lado da primeira.

Obrigado

UMM Amado\Odiado
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Tenho em formado CAD. Imprimes em papel normal, mandas plastificar a quente, e fica impecável.
Se quiseres envio.
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
Nuno, será que me podes enviar a mim também.
Não tenho a placa no meu cournil e so consegui arranjar uma que a marcha traz era para a direita.
Obrigado
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, Nuno já te tinha perguntado sobre a placa noutro post, como só agora vi este aproveito para pedir também o ficheiro CAD se poderes enviar agradecia.
[email protected]


AbraçUMM, André Pires

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
André, já enviei.
É a original. A que tenho no meu, como disse, é uma alterada e adaptada ao meu UMM.
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Boas meus senhores apesar deste topico já ter algum tempo venho por este meio pedir a vossa ajuda para que me enviem tal imagem para o meu email pois as vx fixo completamente a nora com aquele 4x4

o meu mail é [email protected]



cUMMprimentos
Carlos Reis
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
já enviei... mas como referi, cuidado que a minha caixa é a ZF, em que as transferências são ao contrário das caixas UGO ou as de 5.
Muito cuidado com isso... as posições das manetes são opostas de umas caixas para as outras.
 

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Mensagens
355
Localização
Portugal
Nuno se não estou em erro, entre as ZF e UGO so difere a marcha atras pois as transferencias são iguais (copia DANA).
Nas transferencias UMM caixa de aluminio primeiros Alter2 com 4v e restantes 5v é que são diferentes.
Tenho aqui chapas das UGO, ZF e das de 4v (alter2), mas o meu scaner não funciona.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Então há mais que dois tipos diferentes de caixas de 4??? pensei que eram apenas as ZF e UGO.
Falas de caixas de 4 dos ALter II... são diferentes?
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Houve alguns Alter 2 os primeiros que alem de sairem com tambores nas 4 rodas traziam a caixa de 4V da peugeot que se não me engano é da 504. Mas a caixa de transferencias já era a de aluminio da UMM.

UMM abraço
Samuel Sousa

 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Olá. Aproveitando o tópico e uma vez que também estou à procura... Será que alguem tem a dita chapa mas para a caixa de 5v do Alter II? Tenho andado louco :angry: à procura disso e até agora nada :dizzy_face:... Se me pudessem ajudar ficava muito grato :):):).

O meu mail é : "[email protected]" se tiverem novidades apitem :p.

Obrigado, Vitor Proa.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Ora para mim é que isso dava jeito tambem;)

A minha caixa é de 4V com a marcha atrás ao lado da 1ª

[email protected]

Alguma alminha caridosa que me envie isso please:)

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Olá Nuno.
Já enviei o ficheiro.
Só tenho mesmo a chapa das caixas ZF.

De qq forma se for de outra caixa dá para alterar no CAD.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by nunumm

Olá Nuno.
Já enviei o ficheiro.
Só tenho mesmo a chapa das caixas ZF.

De qq forma se for de outra caixa dá para alterar no CAD.

Já cá canta. Obrigado

Agora como te falei no mail é só o problema de a abrir este formato e está resolvido:cool:

 
Top Inferior