Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Uma foto ajudava a identificar melhor a peça...!!!Procuro chapa do compartimento do motor que fica debaixo da chaufagem, para tablier de 93.
Uma foto ajudava a identificar melhor a peça...!!!![]()
Se fores à "net" o que mais deve por lá haver éOra aí está outra coisa que também procuro. Se tiveres agradeço![]()
Se entrares em contacto com quem fez essa alteração, pode ser que cheguem a um acordo e que te faça uma também, pois parece que essa foi feita de novo...!!!Tomei a liberdade de retirar a foto do tópico abaixo.
![]()
Alteração de tablier para o de 93
Seguindo a sugestão, partilho com vocês algumas fotos que fui tirando a alteração de tablier que fiz no meu UMM foi também feito alteração de instalação eléctrica, sofagem , coluna de direção, chapa suporte sofagemfor-umm.pt
Visualizar anexo 30317
Em ultimo caso se não arranjares usado fala comigo que eu mando quinar uma peça dessas nova...
Boas
Tenho a minha para montar no alter 2000.
Se quiseres posso tá emprestar para replicares.
Amanhã tiro fotos disso
bem vais ter de mandar fazer uma também, essa está incompleta….Seguem as fotosVisualizar anexo 30371Visualizar anexo 30372Visualizar anexo 30373Visualizar anexo 30374Visualizar anexo 30375
É muito fácil mandar replicar
bem vais ter de mandar fazer uma também, essa está incompleta….
incompleta ou inventada, porque a original é que eu enviei.
No Alter 2000 e “tablier de 93” as chapas são exatamente iguais.
Pois, é muito dificil alguém ter essa chapa para venda porque ela é soldada de origem, só se cortarem pelas soldas.Pronto...sai mais uma chapa para o Costa.
Errado Tiagobem vais ter de mandar fazer uma também, essa está incompleta….
incompleta ou inventada, porque a original é que eu enviei.
No Alter 2000 e “tablier de 93” as chapas são exatamente iguais.
Estão os dois certos!Errado Tiago
A minha chapa superior está soldada e essa apenas serve para tapar o radiador da chaufagem e encaixa que nem Uma luva no alter 2000 pois já a montei e tirei para a forrar a napa igual ao tablier.
Aí de existir diferença do modelo de 93.
Amanhã vou encaixá-la é tirar foto.