• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Chapa do compartimento do motor

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Procuro chapa do compartimento do motor que fica debaixo da chaufagem, para tablier de 93.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Ora aí está outra coisa que também procuro. Se tiveres agradeço ;)
Se fores à "net" o que mais deve por lá haver é 💩 dessa em fotos...,agora eu não te posso ajudar que não sei que chapa é essa a que te referes..., como só tenho "chaços" de 92...!!!😉👽

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Tomei a liberdade de retirar a foto do tópico abaixo.

3.jpg

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Tomei a liberdade de retirar a foto do tópico abaixo.

Visualizar anexo 30317
Se entrares em contacto com quem fez essa alteração, pode ser que cheguem a um acordo e que te faça uma também, pois parece que essa foi feita de novo...!!! :cool: :alien:

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Sim Tiago, penso que é mesmo essa, obrigado. Por acaso não tens o layout cotado dessa peça?

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Não é difícil replicar Paulo.
Essa chapa não é compativel com o tablier de 1993 que o Nélio está a aplicar no jipe dele!

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Costa, julgo que essa chapa é diferente, repara na que o @vcot aplicou no UMM dele e no layout que o Tiago colocou.

Chapa.jpg
1676401821784 (1).png

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
bem vais ter de mandar fazer uma também, essa está incompleta…. 😂

incompleta ou inventada, porque a original é que eu enviei.

No Alter 2000 e “tablier de 93” as chapas são exatamente iguais.

Pronto...sai mais uma chapa para o Costa.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
bem vais ter de mandar fazer uma também, essa está incompleta…. 😂

incompleta ou inventada, porque a original é que eu enviei.

No Alter 2000 e “tablier de 93” as chapas são exatamente iguais.
Errado Tiago
A minha chapa superior está soldada e essa apenas serve para tapar o radiador da chaufagem e encaixa que nem Uma luva no alter 2000 pois já a montei e tirei para a forrar a napa igual ao tablier.
Aí de existir diferença do modelo de 93.
Amanhã vou encaixá-la é tirar foto.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Errado Tiago
A minha chapa superior está soldada e essa apenas serve para tapar o radiador da chaufagem e encaixa que nem Uma luva no alter 2000 pois já a montei e tirei para a forrar a napa igual ao tablier.
Aí de existir diferença do modelo de 93.
Amanhã vou encaixá-la é tirar foto.
Estão os dois certos!
O que o Tiago fala é verdade e o que tu dizes também, a questão é que estão a falar de chapas diferentes!
A que o Tiago fala é a que o Nélio precisa e está mesmo soldada no teu carro, essa que mostras é uma segunda chapa que no tablier de 93 não é usada!
Essa é exclusivamente dos carros que saíram com esse tablier de chapa que saíram nos Alter 2000...

Top Inferior