Estou numa fase de analisar várias hipóteses de ter casa própria. Deverá ser um espaço independente (nada de apartamentos ou moradias geminadas pois isso já eu tenho) onde possa conjugar conforto
, família:kissing:, trabalho
e lazerUMMs
. Muito tenho procurado na zona de Coimbra, mas os preços são proibitivos, com casas a precisar que grandes intervenções.
Estou agora a tentar explorar hipotese de construir. Construir em alvenaria, não é para a minha carteira
. Procurando outras soluções, encontram-se as hipóteses das casas pré-fabricadas, sejam elas em madeira ou em betão.
Empresas, preços, vantagens/desvantagens, testemunhos? Tenho procurado informação, mas não há nada concreto. Há publicidade de empresas, mas não encontro testemunhos de compradores. Alguém sabe ou conhece este tipo de construção? É fiável a longo prazo?
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Estou agora a tentar explorar hipotese de construir. Construir em alvenaria, não é para a minha carteira
Empresas, preços, vantagens/desvantagens, testemunhos? Tenho procurado informação, mas não há nada concreto. Há publicidade de empresas, mas não encontro testemunhos de compradores. Alguém sabe ou conhece este tipo de construção? É fiável a longo prazo?
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83