• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CaramuloMotorfestival(HORÀRIOS)

vitumm

Iniciado
Registo
2 Abr 2011
Caros UMMistas!

Venho informar-vos que a concentração para o passeio é em Tondela, junto á saída do IP3 que também dá acesso á Serra do Caramulo(fica junto á loja De Borla).

Para quem vem de Coimbra é a 2ª saida para Tondela/Caramulo.Ahora da concentração é ás 10h30mn de Domingo 9 de Setembro. Para quem vier por Águeda e subir a serra por outro lado tem que lá estar ás 11h, á porta do evento para entrar-mos todos juntos.

Para os participantes(viatura)haverá umas pequenas lembranças que o Clube UMM fez o favor de enviar para nós.

Agradecia que se conhecerem alguem que queira participar é só avisar para contarmos com essa vitura.

O meu contato é Vitor Lourenço-916974736.

Saudações.

Aquilo que para nós é uma paixão, hobby, loucura ou mania teve inicio em 1977 com a construção do primeiro UMM em Portugal.
Com vista á comemoração dos 35 anos da marca Portuguesa decidimos agendar um passeio tendo como destino o “Motorfestival do Caramulo”, que se vai realizar nos dias 7 ,8 e 9 de Setembro de 2012.
O passeio terá lugar no Domingo , 9 Setembro, com o inicio em Tondela e chegada ao Caramulo onde os carros ficarão em exposição .Durante a tarde iremos todos fazer a subida da rampa do caramulo juntamente com com as restantes viaturas participantes no evento_O passeio será pela serra do Caramulo mas em versão “ligth” para os carros chegarem todos “bonitos” ao fim para serem vistos pelos visitantes da exposição.
O “Motorfestival” do Caramulo é considerado um dos maiores eventos Portugueses do desporto automovel e classicos e teve por “base” o Museu do Caramulo.
A todos os interessados aconcelhamos a ir á net ver o que é o Motorfestival e a enviarem um email para o contato que surge em rodapé , informando a viatura que dispõem para futuramente serem informados dos detalhes.
Curiosidades da edição de 2011:
-22 citroen 2cv presentes na concentração do clube 2 Cv
-23 inscritos no passeio histórico Viseu-Caramulo
-27 inscritos no passeio histórico Luso Caramulo
-43 motos Harley Davidson que desfilaram pela rampa.
-45 automoveis na concentração do Porche Clube de Portugal
-60 jornalistas credenciados
-85 vespas que participaram na concentração do Caramulo
-210 automovéis classicos privados que entraram no parque dos classicos
-712 automoveis ,motociclos,e velocipedes inscritos nas diversas atividades.
-30000 visitantes durante os 3 dias do evento
-75000 visitas á pagina do CaramuloMotorfestival na semana anterior ao evento.

Contato-Vitor Lourenço-916974736
Email- [email protected]

Registo
25 Jul 2006
Bastante interessante esta iniciativa nunca fui ao Caramulo Motorfestival acho que vai ser desta.

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas Vitor,

Como disse na conversa telefónica, se precisar de alguma coisa estou ao dispor.
Vou dar um restaurozito ao meu UMM para ir mais apresentável:)

abraçUMM

UMMundo à parte....

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Como sempre ja tenho na agenda marcada a ida ao Caramulo nesse fim de semana por isso provavelmente irei. vou estar ateno a mais informações.

Quando se tem classe a velocidade não importa

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Deixo aqui o cartaz do evento.
Para quem ainda tiver duvidas sobre o que se vai passar dia 9 de Setembro faça o favor de as colocar, creio que o Vitor fez um a optima descrição, mas há sempre umas questoeszitas.
Resumidamente, o que é pretendido é juntar o maior nº possivel de UMM´s para que estejam em esposição no Motor festival.
Depois subimos em caravana em rampa (um porche 911 faz em 1.33seg, nós em 57seg fazemos aquilo) com centenas de pessoas a apreciar o que que de bom se fez em Portugal e que nós orgulhosamente preservamos.
Pretende-se que haja um grande variedade de veiculos. longos, curtos, atmosfericos, turbinados, pick-up, lona, capota rigida, troféu.... para que a exposição seja variada.
O motorfestival é conhecido, mas para quem nunca tenha ido, vale a pena. é um dia muito bem passado, com máquinas de outros tempos a abrilhantar o espaço.

Uploaded with ImageShack.us

UMMundo à parte....

vitumm

Iniciado
Registo
2 Abr 2011
No seguimento do post de dia 21 de junho informo que embora o passeio seja "Tondela-Caramulo " os que venham de outros sitios podem "subir"pelo lado de Àgueda e depois encontrarmo-nos todos á porta do parque fechado para entrarem os jipes todos ao mesmo tempo para o parque fechado e ficarem em exposição para depois no fim fazermos a rampa .Esta forma de comemorar os 35 anos dos UMM pode não ser a mais original e quiçá não seja a melhor, mas para aproveitar a boleia deste grande evento para ajudar a divulgar o que foi e ainda existe de UMM´s em Portugal

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Alguém sabe quais serão os horários? Também gostaria de ir, mas tenho compromisso no dia 9 e tudo vai depender das horas...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Alex,
podes ir e sair quando quiseres.
a rampa não te sei dizer a que horas é pa subirmos, mas é à tarde

UMMundo à parte....

vitumm

Iniciado
Registo
2 Abr 2011
O que está combinado com a organização é estarmos "á porta"
do motorfestival ás 11h .Depois entramos , ficam os carros em exposição e no fim fazem a rampa do caramulo.Na prática é o dia inteiro , entre sair e chegar a casa.

Cumprimentos

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Boas pessoal:

Eu tb irei estar presente nesse dia, embora vá no dia 8, de UMM longo, mas com uma outra finalidade, comparecer nos 30 anos do Sado 550, que terá igualmente uma comemoração no Caramulo Motor festival, assim levo o longo, o reboque e o Sado...!!

Claro que farei o passeio de UMM com todo o prazer.

Cummprimentos, se mais algum membro do forumm tiver um Sado 550, compareça, qt mais melhor!!

P.S.:Infelizmente ainda n tenho nenhuma foto do meu Sado com outro Sado, será desta??

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Depois da comemoração na casa que os viu em tempos nascer, está na altura de dar-mos o nosso apoio e participarmos nesta iniciativa do Vitor.

O que podemos desejar mais do que continuarmos a celebrar este 35º Aniversário da nossa marca de eleição, demonstrando o nosso apoio a esta causa comum que nos une a todos.

Este é o ano UMM, relembrem-se que não é o que os UMMs podem fazer por nós, mas sim o que é que nós podemos fazer pelos UMMs para mantermos esta chama cada vez mais acessa.

Participem e visitem o Motorfestival do Caramulo, ingressando esta comemoração UMM.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas carissimUMM´s,

A data está a aproximar-se.

pedimos então que quem pretende ir, nos deixe aqui a inscrição com os seguintes dados:

-Nome do condutor
-Modelo/Versão
-Ano
-Cor
-localidade

pretende-se uma grande variedade de UMM´s para que os visitantes possam apreciar as máquinas.

Já temos o espaço disponibilizado pela organização para que os nossos bichUMM´s estejam expostos.

Aprecem-se, para nos ajudarem a que tudo seja feito atempadamente.

Obrigado

UMMundo à parte....

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Vamos lá apoiar esta iniciativa e comparecer de UMM no Motorfestival do Caramulo, demonstrando que a comemoração dos 35 anos continua a ser comemorada por toda a nossa comunidade.

Em 2007, foi este o cenário UMM na bela localidade do Caramulo.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
E continua a exposição de 2007.

Comparece e trás mais UMM.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

vitumm

Iniciado
Registo
2 Abr 2011
inscrição 35 anos UMM-CARAMULOmotorfestival-

Vitor lourenço-Alter 1-1985-cor branco-Viseu

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Infelizmente, não me será possível ir...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Top Inferior