• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Capotas de Lona / Estofador

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Para quem estiver interessado numa capota de lona bem feita, igual as de origem mas com lona de qualidade;

José Longo Poejo

Tel.: 212 246 839 - 916 934 718

Rua da Escola Primária, Lote 4431
Pinhal dos Frades, 2840 Seixal


Conheci pessoalmente o Sr. José Poejo e tive a oportunidade de ver uma capota acabada de fazer por ele montada num UMM.

Posso dizer-vos que nunca tinha visto uma capota feita com tanto pormenor, em tudo igual as de origem mas com uma qualidade de lona espectacular, muito boa mesmo.

Quanto ao preço, bem, acho que valem bem o dinheiro. Tenho visto por aí muita capota com preços desde dos 300€ aos 700€, mas nenhuma delas tinha o perfeccionismo e a qualidade destas.

O Sr. Poejo é muito acessível e prestável e com certeza tem soluções para todos os gostos e carteiras!

Além disso podem também tratar dos bancos dos vossos UMM, das forras, tapetes, maples da sala, cortinados, toldos, encerados, almofadas:D:D...

Digam que vão da parte do Catarino de Santiago do Cacém, pode ser que eu ganhe alguma comissão:p

Abraço



JonesCatarino
Ummista 64 do ClubeUMM
 

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas!

É sempre bom ter estes contactos e melhor ainda ter gente que os divulga! obrigado! :cool:

Por acaso não sabe se arranjam capotas de lona iguais à de origem, naquele material mais grosso e em cor beje?

Umas fotos ajudavam...

Abraço

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com
 

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Boas!

Infelizmente não tirei fotos, e o UMM sortudo com a capota nova já não se encontra na oficina.
Mas, quando fizer a minha, colocarei fotos com todos os pormenores.

Mesmo assim para terem uma ideia,
- estão a ver as capotas de origem??
Pois, as outras são iguais e a qualidade da lona é a vossa escolha, igual, melhor ou mais fraca!

Portanto lona de origem (grossa de cor beje ou outra), também se arranja nesta casa e são um pouco mais baratas!

É só falar com o Sr. Poejo, aquilo é como na farmácia, há de tudo!





JonesCatarino
Ummista 64 do ClubeUMM
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas.
Jones, escreveste e escreveste e escreveste e ainda não disseste o preço estimativo.
Já agora partilha o custo da tua que vais fazer.
As lonas beje que falas de origem são impermeáveis ?
 

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
249
Localização
Portugal
E será q ele faz uma lona toda fechada para o meu v6? Idêntica ás de origem? A razao pela qual faço estas perguntas era pa ter uma de reserva n vá a q tenho acontecer algo de mal e assim tinha uma de reserva...

AbraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
Olá companheiros, eu tenho o prazer de morar nessa linda terra que é pinhal de frades e por acaso vi lá esse umm (branco) durante varias semanas a ser restaurado e posso afirmar que a capota fico lindíssima muito próximo do original se não mesmo igual.
Os meus parabéns a quem investiu na restauração e a quem fez o trabalho. Ficou perfeito
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Parece que finalmente apareceu alguém a fazer capotas em condições!!
Só falta mesmo é ummas fotos!!!
UMM abraço


PEDRO
 

d1n1s

UMMzito
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
99
Localização
Portugal
Boas,

Fui desenterrar este tópico após uma pesquisa aqui no Forumm...
Alguém sabe se este senhor ainda faz as benditas capotas de lona?

E sabem estimativas de preços?


Obrigado,
cUMMprimentos,
Dinis Magalhães.
 
Top Inferior