• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Capota de Lona

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

Alguém me sabe dizer o que é necessário fazer para colocar uma capota de lona num Cournil de capota rígida? É preciso alguma homologação?

Abraço
Luis
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas, Luis!
Não! Nada de homologação desde que tenhas no livrete com e sem cobertura!



UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM
UNFORGETTABLE MEAN MACHINE
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

Obrigado Pedro. Trata-se de um Cournil que estou a pensar adquirir e realmente não faço idéia se o livrete refere com ou sem cobertura. Caso não diga, como é que posso fazer para que venha a constar lá sem cobertura e poder então colocar a capota de lona?

Abraço

Luis
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
EEEiiii

Vá lá, alguém me dê uma ajudazita a ver se é possível colocar a capota de lona.

Abraço
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
Reza para que tenhas mas acredito que tenha!
Se não tiver estás desgraçado e prepara-te para um carga de trabalhos:

- arranjar um engenheiro que faça o projecto de alteração e que saiba a norma a cumprir
ou
- arranjares uma casa especializada na transformação de veículos e que faça isso tudo
- ires a uma vistoria que deve ser tipo B
Eu penso que será assim igual às situações dos bancos mas alguém aqui np forum que tenha passado
por isso ou mais culto nestas coisas poderá te ajudar mais.

UMM abraço
Pedro Reis
 
Top Inferior