É com orgulho que venho contar a minha experiência no campeonato nacional de trial 4x4 2013, de UMM Cournil com motor 2.1td12 com caixa de 4 de ferro Do Martinho Gomes piloto e Celso Barros Navegador. quero agradecer primeiro a minha família e namorada a minha ausência durante durante estes 2 meses, mas foi em prol de uma paixão. agradecer também ao Martinho Gomes pelo interesse em participar, com esta maquina cheia de segredos, agradecer também ao Zenit Automóveis o seu apoio.
Fizemos uma prova calma, mesmo assim empenamos 2 vezes a barra de direcção que nos fez perder 2 voltas para o 3º classificado, partimos um semi-eixo dana 44, e furamos um pneus a 2 segundos do fim da prova, mesmo assim acabamos a prova e acabamos em 4º lugar.
ficam aqui a provas:
"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
Fizemos uma prova calma, mesmo assim empenamos 2 vezes a barra de direcção que nos fez perder 2 voltas para o 3º classificado, partimos um semi-eixo dana 44, e furamos um pneus a 2 segundos do fim da prova, mesmo assim acabamos a prova e acabamos em 4º lugar.
ficam aqui a provas:

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde