• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

campeonato nacional trial 4x4 Vimioso

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
É com orgulho que venho contar a minha experiência no campeonato nacional de trial 4x4 2013, de UMM Cournil com motor 2.1td12 com caixa de 4 de ferro Do Martinho Gomes piloto e Celso Barros Navegador. quero agradecer primeiro a minha família e namorada a minha ausência durante durante estes 2 meses, mas foi em prol de uma paixão. agradecer também ao Martinho Gomes pelo interesse em participar, com esta maquina cheia de segredos, agradecer também ao Zenit Automóveis o seu apoio.
Fizemos uma prova calma, mesmo assim empenamos 2 vezes a barra de direcção que nos fez perder 2 voltas para o 3º classificado, partimos um semi-eixo dana 44, e furamos um pneus a 2 segundos do fim da prova, mesmo assim acabamos a prova e acabamos em 4º lugar.
ficam aqui a provas:

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Ganda Celso!

Foi pena não ser mais perto porque senão tinhas bastante mais gente a apoiar-te.
Na próxima vez avisa antes!!

Parabéns também ao Tiago Bulino! :D

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Ola jorge,obrigado foi tudo em cima da hora, alem de ser longe nao faltou apoio, desde uma bandeira portuguesa a apoiar o produto nacional, a o pessoal a ajudar em tudo 5 estrelas.
sim o Tiago ja começa a ter calo naquilo...

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
em primeiro lugar quero dar os meus parabens ao Celso e ao Martinho, se não tivessem corrido contra outro UMM o 3º era vosso ;)
espero que tenham gostado da experiencia

nós tivemos aquele contra tempo logo na 1ª volta ali na charca, passei por cima do cabo do guincho e enrolou-se na roda de tráz, perdemos ali imenso tempo e toda a gente nos passou, alguns 2 vezes enquanto estivemos a resolver o problema... depois de conseguirmos tivemos alguma sorte e não tivemos mais nenhuma avaria que nos obrigasse a parar, apesar de ter rebentado um tubo flexivel dos travões e consequentemente fiquei sem travões, e por causa de passar na charca deve ter entrado agua|lixo para a bicha do cabo do acelarador e o gajo ficava colado, ainda pensamos em parar para ver se dava um jeito ao menos nos travões que tinha lá um tubo de travão, mas optamos por fazer a prova assim até ao fim para ver se conseguiamos recuperar o tempo perdido na primeira volta ....

mais uma vez parabens ao Celso e ao Martinho, espero encontrar-vos mais vezes

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
quote:Originally posted by volino

nós tivemos aquele contra tempo logo na 1ª volta ali na charca, passei por cima do cabo do guincho e enrolou-se na roda de tráz, perdemos ali imenso tempo e toda a gente nos passou, alguns 2 vezes enquanto estivemos a resolver o problema...
abraço

Tiago Fonseca

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
[/quote]

Aí na charca ainda levaram bastante porrada de um lado e do outro

:anger::anger::anger::anger::anger::anger::anger::anger::anger::anger:

MD TT
[/quote]

:rolleyes: sim foi bem mal tratado ali ... levou bastante cassetada e a equipa da fastline até por cima da parte de trás do jipe passou :blush:, estava era sempre a ver quando me passavam a mim por cima :)

mas é normal na primeira volta ficar ali a tapar o caminho ao pessoal, todos queriam passar :devilish:

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
quote:Originally posted by volino

:rolleyes: sim foi bem mal tratado ali ... levou bastante cassetada e a equipa da fastline até por cima da parte de trás do jipe passou :blush:, estava era sempre a ver quando me passavam a mim por cima :)

mas é normal na primeira volta ficar ali a tapar o caminho ao pessoal, todos queriam passar :devilish:

Tiago Fonseca

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
:D:D:D sim o TD5 ia com a pica toda :devilish::D roçou-me o jipe de trás à frente o retrovisor até saltou logo :D

Tiago Fonseca

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Parabéns ao Celso e ao Tiago, assim como a restante equipa, pela excelente prestação UMM nesta prova do CNT do Vimioso, que em muito dignificaram a marca UMM.

Os Cournil são uma sensação em qualquer prova que entrem, quer pelo espetáculo, por serem um veículo nacional, quer pela atitude e determinação das equipas que se aplicam para superarem cada obstáculo.
Acima de tudo adquiriram experiência para melhorarem cada vez mais, na próxima prova e melhorarem as máquinas.
Acima de tudo divertem-se na companhia de Uma Máquina Maravilhosa e nacional.

Quanto a nós, resta-nos esperar pela próxima prova, para irmos acompanhado as vossas aventuras.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
obrigado pessoal pelo apoio,
sim Tiago é nos demos também porrada no teu jipe, ups. nos passamos por ti 2 vezes no charco, se nao fosse a barra vergar 2 vezes, tínhamos essas 2 voltas a tua frente, es mesmo maluco, até sem travões o UMM anda.
MDTT obrigado pelo video, é pena nao ter ficado a gravar mais um bocadinho, subimos a picada a seguir como manteiga, foi pena Ter partido um semi-eixo depois ali tivemos de usar guincho sempre
obrigado Clube UMM, o espírito é mesmo esse de diversao, mas dentro da prova o adrenalina e competição toma conta de nos, discutimos com o companheiro o carro as pessoa, mas no fim tudo passa e volta ao normal.

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
é verdade celso :) eu reparei que passaram 2 vezes emquanto nós ainda estavamos lá e eu vi o vosso cournil subir a primeira vez a picada depois da charca como NENHUM jipe subiu :astonished:parecia que estava a andar a direito :astonished: em relação à adrenalina e competitividade dentro das provas, é uma coisa que assim que acaba a prova desaparece e tornamos todos a ser amigos e é isso que gosto no desporto motorizado e que não aconteçe em mais nenhum desporto ;)

abraço

Tiago Fonseca

Registo
8 Fev 2012
Grandas malukos

Parabéns a ambos,

É uma sensação indescritível a competição. Embora seja sempre com o intuito o espírito competitivo está lá.
A vontade de ultrapassar todos e quaisquer obstáculos passar pelo que vier no menor espaço de tempo.

Louvo a vossa participação e se tanto um como outro precisarem de ajuda para algo podem contar cmg.

Se for preciso pegar em material e arrancar para reforçar isto ou aquilo é só ligarem ;)

Grande AbraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Humberto obrigado ;) tu sabes o que estas coisas custam :) e se não é a força de vontade e uma equipa de amigos incansável não se consegue fazer nada. obrigado ;)

PalulaPalma obrigado :D

Tiago Fonseca

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Parabéns amigos Celso e Tiago, vai começando a ser normal voltar a ver UMMs a competirem e disp***rem os primeiros lugares do pódio...(y)
Cumprimentos

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Obrigado, pessoal pelo Carinho, Obrigado Humberto, é bom saber que há pessoas assim.
Mário é verdade onde há UMM existe sempre historia para contar no fim.

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Parabens aos dois pela participação,e pelos resultados;)
Tiago aquela enroladela do cabo do guincho foi mesmo escusada...um pouco de mais calma terias melhor resultado,mas sei bem o que é andar lá dentro e por vezes a "quente" o raciocinio pára:D:D

Ainda esteve em cima da "mesa" a nossa participação nesta prova...mas era mesmo muito longe,pode ser que numa mais perto vos vá fazer companhia,nem que seja para estorvar os outros:D

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
A ultima Prova é em Paredes, ainda nao sabemos se vamos, pois voltamos com algumas mazelas no jipe e na carteira, "apoios procuram-se" mas era brutal Filipe apareceres, e nos também e ficar os 3 no pódio, era mesmo de mais. hehehe

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Top Inferior