De vez em quando, leio por aqui que a "caixa azul" dá problemas no entanto nunca tive. a final de contas, para que serve a caixa azul? será melhor andar com uma de reserva? o que é que controla mais especificamente?
TARTARUGA.
TARTARUGA.
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by viriato
Olá,
A caixa azul do meu UMM não estava em condições, comprei uma nova por 60,00 numa casa de venda de peças auto. O UMM ficou logo diferente no pegar e trabalhar, passou foi a ter a caixa negra em vez de azul.
Um abraço de amizade,
-joão pereira-
ok, então é importante tambem ter sempre um cabo electrico sempre á mão.quote:Originally posted by Eduardo Filipe
Não te preocupes que em caso de avaria podes sempre desenrascar-te ligando um fio do positivo da bateria ás velas para as aquecer.
quote:Originally posted by LTmaverick
mais importante que isso tudo é ter assistencia em viagem..lol
Eu prefiro ter um fio eléctrico à mão para me desenrascar do que estar à espera da assistência em viagem que por vezes demora tempo.
E se for de noitè à chuva num local ermo e sem rede longe da estrada e da civilização.
Amigo o seguro morreu de velho, e já são muitos anos a virar frangos...
![]()
I commend your courage, but I will show you no mercy!
concordo, para mim, ter um umm é isso mesmo, é conseguir me desenrrascar em qualquer situação e terminar a viagem sem ter que usar o reboque e ter que ficar por ali. é o gosto pela aventura e se for possivel vive-la para mais tarde recordar e poder contar. é ter o UMM como um amigo, se ele está bem , eu estou bem, se está mal, é animá-lo para que fique bem e contar com ele, sabendo que pode contar connosco mesmo que se porta menos bem.quote:Originally posted by Eduardo Filipe
quote:Originally posted by LTmaverick
mais importante que isso tudo é ter assistencia em viagem..lol
Eu prefiro ter um fio eléctrico à mão para me desenrascar do que estar à espera da assistência em viagem que por vezes demora tempo.
E se for de noitè à chuva num local ermo e sem rede longe da estrada e da civilização.
Amigo o seguro morreu de velho, e já são muitos anos a virar frangos...
![]()
I commend your courage, but I will show you no mercy!
Amigo Rrosa, apesar da tua escrita em árabe, deu para ler bastante bem. e pela tua descrição, acho que fizeste um muito bom trabalho no teu cournil.quote:Originally posted by rrosa
olha, e eu que pensava que nao sabia escrever em arabe... bolas, fui eu quem escreveu e ate tenho dificuldade em ler...
UMM Cournil
quote:Originally posted by Necas.umm
boas a minha caixa azul também esta nas ultimas. pergunto uma coisa posso fazer ligação directa à bateria com o fio das velas so para desenrascar. mas tenho mas uma duvidsa quanto tempo permanece esse fio ligado.
obrigado
Luis Santos